sábado, 1 de outubro de 2011

Valor do Terço e do Rosário

Mensagem de 7/10/2001 – Dia de Nossa Senhor do Rosário: “Eu gosto muito de flores, das flores que são suas Ave Marias. Que tal cada um de vocês, meus filhos e filhos de Deus Pai, me darem algumas todos os dias? Estou esperando que me façam essa pequena oferenda. Mas a maioria acha que é bobeira ficar recitando Ave Marias e mais Ave Marias no Santo Terço e no Santo Rosário. Mas eu amo quem reza o Terço. Eu amo, protejo, guio, converto, converso com ele ou com ela, dou um mar de graças e bênçãos para quem reza piedosamente esta santa oração. Quem não gosta de recitar a Ave Maria é porque não gosta muito de mim nem de Jesus. Filhos meus, convertam-se enquanto há tempo, antes que seja tarde. Vocês podem até reclamar por eu repetir tanto esta admoestação, mas vocês se converteram? Vocês só pedem um favor antes que ele aconteça. Depois que ele for feito, só dizem ‘obrigado’. Assim sou eu, meus filhos queridos. Há tantos séculos eu apareço neste mundo pedindo a conversão e nada. Ela só vem da minoria, porque o resto continua com seus terríveis pecados me ofendendo e ofendendo a Deus. Mas para quê tudo isso, tanto pecado? Deus não permite que sejam tentados e pressionados acima de suas forças. Nenhum pecado é impossível de ser evitado. Deus não suporta mais tantos pecados, não suporta... Ele é imbatível. Mas se vocês não fizerem alguma coisa, Ele é quem terá que fazer. E não demoram os dias em que Ele vai dar um jeito neste mundo.”


Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.

Um comentário:

  1. qual é o preço da capelinha e a vela da novena mãos enssanguentadas de jesus???

    ResponderExcluir