quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sagrada Face de Jesus

Jesus disse à irmã Maria de São Pedro: "Vejam como sofro. Mesmo assim, sou compreendido por tão poucos. Quanta ingratidão por parte daqueles que dizem que me amam. Eu dei o meu Coração como um objeto sensível do meu grande amor pela Humanidade. Eu dou a minha Face como um objeto sensível de minha tristeza pelos pecados da Humanidade. Desejo firmemente que minha Face reflita as Dores íntimas da minha Alma. Que o sofrimento e o amor do meu Coração sejam mais honrados! Quem me contempla, me consola. Pela minha Sagrada Face vocês farão maravilhas! Pela minha Sagrada Face vocês obterão a conversão de muitos pecadores. Nada do que pedirem em virtude da Sagrada Face lhes será recusado. Oh, se vocês soubessem como a minha Face é agradável aos olhos de meu Pai. Aqueles que venerarem a minha Santa Face em espírito de reparação, serão tão gratos por mim como fui à Santa Verônica. Eles farão uma generosidade igual à dela e gravarei os meus Traços Divinos em suas almas. Eu lhes darei a minha Face adorável. E cada vez que a apresentarem ao meu Pai, minha boca estará aberta para defender sua causa. Na proporção que vocês cuidam para reparar a minha Face desfigurada pelas blasfêmias, vou cuidar das suas que estão desfiguradas pelo pecado. Vou imprimir nelas a minha Imagem e torná-las tão bonitas como eram lavadas nas águas do Batismo. Minha Face é o selo da Divindade que tem a virtude de reproduzir a imagem de Deus nas almas. Aqueles que por palavras, escritos ou orações defenderem a minha causa na Obra de Reparação, especialmente meus sacerdotes, serão defendidos por mim diante de meu Pai, e lhes darei o meu Reino. Como em um reino se pode adquirir tudo o que é desejado com uma moeda carimbada com a face do Rei, assim também no Reino dos Céus, vocês obterão tudo o que desejarem com a moeda preciosa da minha Sagrada Face. Aqueles que na Terra contemplarem as Chagas da minha Face irão contemplá-la radiantes no Céu com a glória. Eles receberão uma irradiação luminosa e constante de minha Divindade em suas almas, que pela sua semelhança com a minha Face, brilharão com esplendor especial no Céu. Toda vez que alguém contemplar a minha Face, eu derramarei o meu amor nos corações. Vou defendê-los. Vou preservá-los e lhes assegurarei a perseverança final. Eu quero ser homenageado com uma festa especial na terça-feira da Quaresma, a festa precedida por uma novena em que as reparações para todos os fiéis comigo, juntando-se a participação de minha dor. Eu quero o meu rosto para ser honrado de forma especial na terça-feira. Eu quero ser homenageado com uma festa especial na Terça-feira da Quaresma, a festa precedida por uma Novena em reparação de todos os fiéis comigo, juntando-se na participação de minha Dor. Eu quero a minha Face seja honrada especialmente nas terças-feiras. Minha querida filha, eu quero que você faça uma divulgação muito ampla de minha Imagem. Eu quero ir a todos os lares e converter os corações mais endurecidos. Fale a todos da minha misericórdia e meu amor infinito. Eu vou te ajudar a encontrar novos apóstolos. Eles serão os meus novos eleitos, os amados do Meu Coração e terão um lugar especial em que abençoarei as suas famílias e me substituirei para dirigir seus negócios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário