sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem de Jesus ao Profeta Pedro II, em 21/10/2011

Quando se trata de assuntos Sagrados, nada mais se deve fazer, tem que ter uma grande responsabilidade, porque Sou Eu por inteiro falando contigo meu filho, olhe que dentro de cada coração Eu faço morada, mas sempre tendo o máximo de respeito para Comigo. Se não houver, neste ou naquele, não faço morada.

Todos os desígnios de Meu Santo Pai, Cumpro com precisão, principalmente agora que vem chegando a hora de retirar só o que é Meu.

O mundo pecou demais, que quero dizer, a humanidade. A desobediência é tão grande, que mesmo dentro do que é Meu, o adversário já tomou conta, menos aqui neste local, ele aqui quis destruir o que ainda Me resta, mas não terá força suficiente, porque é o que mais Me agrada, pelos filhos que vem Me obedecendo, o Céu por inteiro aqui permanece, preparação esta que Venho fazendo, para receberem-Me tão logo.

Não desperdicem mais o vosso tempo, as Minhas Mãos estão sobre este local para dar-vos toda segurança. Se a terra tremer, menos aqui, isto posso lhes garantir. Não se apavorem pelo que irá acontecer.

Jesus Cristo
Filho de Deus Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário