sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jacinta Marto, a menor dos tres pastorinhos de Fátima.

Jacinta recebia a Sagrada Comunhão diariamente e sentia-se feliz de viver embaixo do mesmo teto onde estava JESUS Sacramentado.

Por mais de uma vez recebeu a visita de NOSSA SENHORA. Como não tinha mais a Lúcia e o Francisco para confidenciar-lhes os seus segredos, escolheu a Madre Godinho, a quem chamava de Madrinha. Dentre as muitas anotações feitas pela Madre das conversas da Jacinta com nossa MÃE SANTÍSSIMA, relacionamos o seguinte:



"Os pecados que levam mais almas para o Inferno, são os pecados da carne. Hão de vir umas modas que vão ofender muito a NOSSO SENHOR. As pessoas que servem a DEUS não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas. NOSSO SENHOR é sempre o mesmo. Os pecados do mundo são muito grandes. As guerras são castigos por causa dos pecados do mundo. NOSSA SENHORA já não consegue sustar o braço de seu FILHO sobre o mundo. É preciso fazer penitência."



No dia 2 de Fevereiro de 1920, depois de se confessar e comungar, foi dizer adeus a "JESUS escondido" no sacrário da pequena Igreja do Orfanato, porque despedia-se da Casa de NOSSA SENHORA DOS MILAGRES, para ser internada no Hospital D. Estefânia, para ser operada.

A operação não deu resultado. Na sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, pediu os últimos Sacramentos, porque sentia-se muito mal. As 22horas e 30minutos deste dia NOSSA SENHORA veio buscá-la para o Céu. Jacinta morreu com muita paz, assistida apenas por uma enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário