sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alguns pensamentos Riquelme e Emilia Maria Zayas:

AMOR:
"No céu e na terra o que importa é o amor."
"O amor de Jesus e Ele irá preencher todo o seu coração."
"Ame a Deus, olha só a Ele, e nada temer, Ele é fiel para aqueles que são fiéis e nunca abandona-los."
"O amor de Deus enche tudo, só precisa de amor. Vivid, conforme solicitado pelo seu estado, em Deus, amar a Deus, pedir-lhe seu amor ... este é o céu na terra".
"Jesus só o seu amor, o seu descanso, seu descanso eterno, o seu tudo."
"Aos pés de Jesus, como forma boa e segura para desfrutar sua ternura divina."
"Jesus te chama e à espera de satisfazer a sua alma com águas celestiais. ... Di ... Deus responde o que você quer de mim?".
Eucaristia:
"Ao pé da tenda é o local onde as grandes batalhas amassar o amor de Deus."
"A Eucaristia é o paraíso da Terra. meu tempo, meu descanso espiritual e de recreação."
"Olhe só para Jesus ... vai ser muito feliz com ele ... Outro pão, sem o seu preenchimento, você vai sofrer muito."
AMOR DA CRUZ:
"Se precisamos de missionários de sofrer por Deus e pelas almas."
"Love obras, entre espinhos e chamas. Este é o amor."
"Aceitar a cruz que Deus lhe envia, não procure mais, este é o ouro para você."
Fé, Esperança e Caridade:
"Fé em Deus, esperança em Maria a humildade, e do medo."
"Não ande sozinho, agora a estrela fala, ouvir atentamente, siga a sua voz."
"Deixe seus olhos e coração nunca se desviará de seu Jesus, que é o verdadeiro segredo da vida espiritual. Com tudo isso você tem."
AMOR MARIA:
"Olhe para a grande Missionária Maria Imaculada, este deve ser o seu modelo, o amor ilimitado de Jesus e pureza angelical."
"Eu nunca negou nada para a Santíssima Virgem, por sua vida, alma e coração."
"Em dias claros e vive dia nublado sob o manto de Maria, Mãe não sobre o seu coração e seus olhos tão celestial."
SIMPLICIDADE:
"Deus no coração e facilidade para fora."
"Seja franco, simples e clara, que nosso Senhor ama, Simplicidade e não chamar a atenção."
ABANDONO:
"Meu Deus, aqui estou eu Pegue minha mão, amarrá-lo e levar-me onde quer que você quer mais, vem Tu para mim."
"Com meu Deus, minha alma tudo é doçura e paz. Estou nas mãos de Deus, peço que não me deixe, eu espero que em sua bondade não vai me abandonar."
"Sem medo, meu Deus, eu tenho tudo em você e sua Mãe puríssima".
"O que é mais doce do que olhando para Deus amém."
"Seja muito a Deus, olhe para a todos os seus e não hesite em encontrá-lo."

5 comentários: