domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora Aparecida

Como mensagem para o dia de Nossa Senhora Aparecida, leiamos esta bela mensagem que ela deu muito feliz em Divinópolis:



Mensagem de 12/10/2002 – Dia de Nossa Senhora Aparecida: “Tenho a minha alegria em estar com meus eleitos, os filhos de Deus que irão para o Céu através de mim. Aqueles que buscam esta sua Mãe dificilmente se perderão, pois eu muito amo a cada um e a cada um amparo, protejo e salvo levando-os sempre ao Senhor. Hoje foi o dia de Nossa Senhora Aparecida, como vocês me chamam. Sim, estou muito alegre e feliz. Quantas graças eu já derramei! Quantos benefícios! Quantas lágrimas eu enxuguei no rosto de vocês dando-lhes alguma graça! Saibam que eu sou assim. E Jesus é extremamente bom e infinitamente amoroso, pois foi Ele que me permitiu fazer tudo isso, derramar tantas graças no mundo. Eu sou a Mãe da alegria e os amo, meus filhos. Eu estou com vocês e os amparo, repito. Protejo-os e levo-os à salvação de Cristo Jesus. Está em Deus, meus filhos, toda a felicidade do Universo. Está Nele. Quem quiser, que vá até Ele e não só a mim. Muitos se lembram e rezam só a mim e aos Santos queridos, mas não rezam a Deus. Ele é tudo. É Dele que conseguimos as graças e damos para vocês. Não pensem que elas vêm de nós próprios, que somos nós que fazemos isso. É Deus, meus filhos, é Deus! Só Deus os ama infinitamente. Nada nem ninguém os amará assim. Ele merece que vocês o amem também. Peçam a mim e aos Santos dos quais são devotos, os Santos Padroeiros, para que os ajudemos a amar mais ao Pai, a Cristo e ao Espírito Santo e nós ajudaremos com certeza. Estamos aqui para isso, para interceder junto ao Senhor.”



Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário