quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olhaste para Mim e tão logo desviaste o teu olhar.- Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição, em 03/10/1999.

Olhaste para Mim e tão logo desviaste o teu olhar.

03/10/1999

Passaste por Mim e Eu te cumprimentei, mas quase nada ouvi de ti e tão logo viraste o rosto para Mim, pois pensaste que Eu iria te incomodar. Por isso não olhaste no Meu rosto. Talvez, se tu olhasses bem na Minha fisionomia, entenderias que Eu estava com fome e doente, mas fiquei calado. E, quando chegaste em tua casa, já foste ver se o teu cachorrinho tinha comida e o teu gato também. De longe vi o teu gesto generoso com os animais, mas Comigo viraste o teu rosto. Cheguei na Minha morada, olhei para um lado e para o outro e não tinha nem pé de galinha para Eu comer. Então, tomei dois goles de água e disse: "Agüenta, Meu estômago." Por mais uma vez seja paciente para Comigo. Viste que fui atrás de serviço, mas não Me deram, e aqueles que podiam Me ajudar nem Me deram chance alguma.

Sabes, Meu filho Bento, quantas vezes já Me mataste a fome e Me cobriste quando estava com frio? Meu filho! Um livro não caberia o tanto que já Me fizeste. Eu, Meu filho, Sou aquele que socorreste na porta do hospital, aquele que ajudaste na beira do caminho, e no meio dos mangues recebi a tua visita muitas vezes. Tudo isto está anotado no Livro da Vida. E aqueles que não Me reconheceram, o mesmo irão receber. Porém, a ninguém estou julgando. Essas pessoas são as que fazem os seus julgamentos e não Eu. Por ser um pobre não Me deram nenhuma chance, mas os seus gatos e os seus cachorros são bem tratados e agasalhados.

Veja que cada um julga-Me como quer. Tem hora que Sou tratado como malandro, outra hora Sou um trombadinha, mas a maioria diz que o Meu nome é mendigo. Porém o pior de tudo é a Minha Mãe ser xingada. Dizem eles: "Esta mulher nunca deveria ter se casado. Se é para pôr filhos no mundo e soltá-los por ai, antes tivesse pensado e não encher a casa de filhos".

Homens letrados! O que seria de ti, se a lavoura não viesse até a tua mesa? E se não fossem os que limpam o teu lixo? Talvez a tua casa cheiraria muito mal. E ainda por cima, todo o teu conforto, são esses que trabalham para encher os teus bolsos, na tua indústria.

Feliz destas mães que deixaram os seus filhos nascerem. Porque, até nos exércitos, mais da terça parte são os que menos ganham, para servir a sua nação.

Agora sabes quem Sou Eu?

Corrija-te antes que a Minha hora chegue!

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário