quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aparições de Nossa Senhora em Divinópolis

Nas aparições de Divinópolis, de 1/9/2001 a 1/9/2008, Nossa Senhora nos falou muito do amor de Deus e também procurou trazer alegria em suas mensagens para este mundo sem paz. São mensagens de esperança daquela que é Mãe da Humanidade.



Mensagem de 27/9/2002 - “Eu sou sua Mãe. Estou sempre com vocês. Rezo por cada um de vocês, filhinhos.”

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. É muito legal a seleção de informação que você oferece.Mas, na verdade, vim aqui te visitar porque estou convidando todos os blogueiros católicos que conheço a animar o Natal no meio virtual. Vamos? Já estou colocando alguma coisa sobre o Natal no meu blog para provocar um pouco os preparativos para o Natal.Sinta-se convidado a colocar o seu link sobre o Natal nas minhas postagens sobre o Natal. Abraços,Fim de Outubro Eba! O Natal está chegando!Sugestão de Preparativos

    ResponderExcluir