sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que o mundo saiba desta mensagem-Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – SC. Brasil,14/01/1995.

As maiores potências comandadas pelos homens são ruínas para si próprio. Eu, Jesus, Sou a força do amor e Meu amor é infinito. Vejo que duas nações querem criar a ordem na Terra pondo medo em todo o mundo. Países pequenos eles querem dominar, com a ameaça de suas bombas e o alto valor de sua potência. Fazem a história dos pequenos países como eles querem. Bento, Meu querido filho, hoje, vou te falar sobre a Rússia e os Estados Unidos. Eles se aliaram para amedrontar o resto do mundo: um faz guerra e o outro garante com o seu dinheiro; um briga com a sua própria gente e o outro manda ajuda. As leis deles eram separadas, mas, agora, se juntaram com a mesma idéia. Fiz tudo o que Eu pude para a Rússia se arrepender do que estava fazendo, dei os sinais para eles começarem vida nova. Eles deram uma pequena pausa, mas não foi o suficiente para os Meus desígnios de Rei entrar lá, e fazer eles entenderem a Minha Paz. As raízes deles não foram totalmente eliminadas e eles voltaram a crescer. Novamente plantei ali um pouco do Meu Amor, mas os Estados Unidos, verdadeiro adversário da Rússia, comprou a briga e juntaram-se para fazer pânico no mundo inteiro. Dominado pelo diabo que só quer ver sangue derramado na Terra. A potência deles é terrível e o que eles têm escondido para os olhos da humanidade é assustador. Hoje, eles estão como dois irmãos queridos; amanhã eles irão se enfrentar causando pânico no mundo inteiro, porém, a justiça é Minha e Eu, Jesus, só permitirei o que está escrito.

Nas Minhas Mãos eles já estão com os dias contados, e as suas bombas ficarão em nada, elas serão inofensivas. As pragas que eles plantaram virão contra eles e as suas carnes serão devoradas por uma praga que já está de prontidão para avançar.

O Meu Poder de Rei, eles irão ver com seus próprios olhos, e na hora que eles não esperam vou chegar com todos os Meus Anjos e Santos para tomar os seus lugares que, hoje, Me causam tanto aborrecimento. Eles só pensam em destruir, mas Eu, Jesus, vou construir alí onde, hoje, é palco de tristeza, e as pernas deles vão bambalear diante de Mim. Que o mundo saiba desta mensagem. Eu nunca tive medo de quem quer que seja, só usei piedade, mas, agora, chega. Eles quiseram assim e Eu não vou mais evitar. As mãos que se levantaram contra Mim pagarão caro.

Bento, Meu filho amado, a paciência se esgotou, pedras foram lançadas contra Mim, entretanto a Minha Casa será pronta para os Meus convidados e a ceia já foi preparada. O Banquete vai ser grande e todos que são Meus sentarão nela, pois na Minha mesa cabem todos. Eu estarei sentado no meio da mesa distribuindo conforme o que cada um Me fez. Alí ninguém terá mais lembrança do que passou, pois a festividade será eterna, ninguém será mais pisoteado nem maltratado, porque todos serão iguais. É a maior alegria que a Minha geração vai ter e possuir eternamente.

Bento, Meu filho amado, foste e serás a razão para contar a Minha história verdadeira.

Jesus Sou Eu, e tu és a estrela que continuará a brilhar.
Com Deus tu sempre estarás.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário