segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entrevista exclusiva com Ivone Fedeli‏

Jacinta recebia a Sagrada Comunhão diariamente e sentia-se feliz de viver embaixo do mesmo teto onde estava JESUS Sacramentado.

Por mais de uma vez recebeu a visita de NOSSA SENHORA. Como não tinha mais a Lúcia e o Francisco para confidenciar-lhes os seus segredos, escolheu a Madre Godinho, a quem chamava de Madrinha. Dentre as muitas anotações feitas pela Madre das conversas da Jacinta com nossa MÃE SANTÍSSIMA, relacionamos o seguinte:



"Os pecados que levam mais almas para o Inferno, são os pecados da carne. Hão de vir umas modas que vão ofender muito a NOSSO SENHOR. As pessoas que servem a DEUS não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas. NOSSO SENHOR é sempre o mesmo. Os pecados do mundo são muito grandes. As guerras são castigos por causa dos pecados do mundo. NOSSA SENHORA já não consegue sustar o braço de seu FILHO sobre o mundo. É preciso fazer penitência."



No dia 2 de Fevereiro de 1920, depois de se confessar e comungar, foi dizer adeus a "JESUS escondido" no sacrário da pequena Igreja do Orfanato, porque despedia-se da Casa de NOSSA SENHORA DOS MILAGRES, para ser internada no Hospital D. Estefânia, para ser operada.

A operação não deu resultado. Na sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, pediu os últimos Sacramentos, porque sentia-se muito mal. As 22horas e 30minutos deste dia NOSSA SENHORA veio buscá-la para o Céu. Jacinta morreu com muita paz, assistida apenas por uma enfermeira.



A morte não é o fim, mas o começo. O sofrimento não é em vão, ele purifica a alma de seus pecados! Feliz de quem toma sua Cruz (a Cruz das doenças, do sofrimento, do abandono, da perseguição) e segue os passos de Jesus.




Jacinta Marto, a menor dos tres pastorinhos de Fátima sofreu muito por amor a Deus, e em reparação aos Sagrados Corações de Jesus e Maria, e pela conversão dos pecadores, pois não parava de pensar na perda das almas que viu quando Nossa Senhora de Fátima lhes mostrou o inferno na terceira aparição dia 13 de julho de 1917.
Nossa Senhora lhe disse que as almas que mais caem no inferno são as que vivem no pecado da carne. São as pessoas que vivem no adultério, na sodomia do homossexualismo, e o governo do Brasil e de outros países querendo ser deus, abolindo completamente o que está nas Sagradas Escrituras, e ainda aprova essa pouca vergonha através de suas leis terrenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário