quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Revelações- Lamentos de Jesus

LAMENTOS DE JESUS

Rervelações de Jesus ao ao Padre Pio

Ouça, caro padre, os justos lamentos de nosso dulcíssimo Jesus: “deixam-me sozinho de noite, sozinho de dia nas igrejas. Não cuidam mais do sacramento do altar; nunca se fala desse sacramento de amor; e, mesmo os que falam, infelizmente, com que indiferença, com que frieza!
O meu coração, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila dos meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. Em vez disso, quem o acreditaria?, devo receber deles ingratidão e falta de reconhecimento. Vejo, meu filho, muitos desses que... (aí se calou, os soluços lhe apertaram a garganta, chorou em segredo), sob aparências hipócritas, me traem com comunhões sacrílegas, esmagando as luzes e as forças que continuamente lhes dou...”. Jesus continuou ainda a lamentar-se. Padre, como me faz mal ver Jesus chorar! Também o senhor passou por isso!

Sexta-feira de manhã (28-03-1913) eu ainda estava na cama quando me apareceu Jesus, totalmente maltratado e desfigurado. Mostrou-me um grande número de sacerdotes regulares e seculares, entre os quais diversos dignitários eclesiásticos; desdes, alguns estavam celebrando, outros se paramentando e outros retirando as sagradas vestes.

Ver Jesus angustiado causava-me grande sofrimento, por isso quis perguntar-lhe por que sofria tanto. Não obtive resposta. Porém, o seu olhar voltou-se para aqueles sacerdotes. Mas pouco depois, quase horrorizado e como se estivesse cansado de observar, desviou o olhar e, quando o ergueu para mim, com grande temor verifiquei que duas lágrimas lhe sulcavam as faces. Afastou-se daquela turba de sacerdotes, tendo no rosto uma expressão de profundo pesar, gritando: Carniceiros!

E voltado para mim disse: “Meu filho, não creias que a minha agonia tenha sido de três horas, não. Por causa das almas por mim mais beneficiadas, estarei em agonia até o fim do mundo. Durante o tempo da minha agonia, meu filho, não convém dormir. Minha alma vai à procura de algumas gotas de piedade humana; mas ai de mim! Deixam-me sozinho sob o peso da indiferença. A ingratidão e os meus ministros supremos tornam opressiva minha agonia.

Ai de mim! Como correspondem mal ao meu amor! O que mais me aflige é que, à sua indiferença, esses homens acrescentam o desprezo, a incredulidade. Quantas vezes eu estive a ponto de fulminá-los, se não tivesse sido detido pelos anjos e pelas almas enamoradas de mim... Escreve ao teu padre narrando o que viste e ouviste de mim esta manhã. Diz a ele que mostre a tua carta ao padre provincial...”

Jesus ainda continuou, mas o que disse não poderei revelar a criatura alguma deste mundo. Essa aparição me causou tal dor no corpo, porém ainda mais na alma, que durante o dia todo fiquei prostrado e acreditaria estar morrendo, se o dulcíssimo Jesus já não me tivesse revelado... Jesus tem razão de se queixar de nossa ingratidão!
Fonte > http://anjosdeadoracao.blogspot.com/2008_11_01_archive.html

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS: Sinto em meu coração que devemos intensificar em muito nossas orações pelos nossos sacerdotes. Que cada paróquia busque formas de reunir-se e rezar pelos seus padres, porque a imensa maioria deles, simplesmente desconhece o tremendo mistério e o poder que tem em suas mãos. Eles não se dão conta, nem minimamente, do quão importante para o mundo a presença de padres santos. Nem atinam para o quanto a Ira divina se inflama contra os maus.

Infelizmente são raros como estrelas cadentes aqueles aos quais podemos colocar pelo menos perto de heróis como o Padre Pio. Temos sim, estas joias raras, mas são tão poucas, que já não conseguem sustar o braço do Pai Eterno. As palavras de Jesus são muito duras, fortíssimas, mas poucos sacerdotes as lêem, porque toda a sua atividade é voltada para o mundo, para a glória e o bem estar dos homens. A começar por eles mesmos.

Precisamos rezar pelos maus sacerdotes que vivem no erro, e também para que os poucos santos tenham fortaleza de permanecerem firmes na fé. Nós sabemos que o inferno odeia os sacerdotes católicos, sejam eles bons ou maus. E todos eles estão mapeados para a morte, no dia em que a grande fera mostrar seus dentes e começar a triturar o mundo. E creiam, proporcionalmente será muito maior o número de padres dizimados pelo inimigo, do que fiéis. Porque a fera sabe que eliminando os sacerdotes acaba com a Eucarisitia, e sem ela somos totalmente vulneráveis.

Aos maus sacerdotes, digo esta frase: melhor fora não terem nascido! Deus os tem em tão alta conta, e deles espera tão profícuo apostolado, que os jovens que são ordenados deveriam meditar mil vezes, e andar de joelhos até sangrar, pedindo a Deus fortaleza para cumprir esta missão, antes de a assumirem. Um padre relapso ofende tanto a Jesus, que isso significa mil vezes mais do que o ato do soldado Longino que lhe cravou a lança no peito. Imaginem: entre os 400 mil sacerdotes atuais, quantos deles hoje, ao invéz de ungir a Jesus ainda ferido e chagado, com o bálsamo da pecadora Madalena, o cravam na cruz a custa de contínuas marteladas?

Eu fui seminarista por alguns anos, e talvez tenha sido fraco em ter desisitido. Mas como não posso voltar atrás, hoje, depois de saber da tremenda responsabilidade de um sacerdote e de ter lido tantas mensagens do Céu como estas acima, e livros, e mesmo estudando as Escrituras, agradeço mil vezes a Deus por ter me dado outro caminho no apostolado leigo. Porque se fosse para ser um padre relapso, um outro algoz de Jesus, melhor seria ter sido fulminado já no primeiro dia de seminário. Assim, pago minha cota como leigo e servo inútil, não como sacerdote relapso.

Por isso, tratemos com todo amor, a todos os sacerdotes, mesmo os maus, não só porque precisamos deles, mas porque Deus os tem em altíssima conta. Quanto aos que não se emendarem em tempo, tenham certeza plena, grande parte dos castigos que desabarão sobre a humanidade, virão por causa destes. Ninguém provoca tanto a ira do Pai, do que um mau padre. Ave Maria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário