domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ó Santa Luzia, Santa protetora dos olhos, defendei-me da cergueira física e espiritual, abrindo os olhos da alma e do coração de:................................................................................., para conversão e salvação eterna.
Acrescentai-me à vossa fé e oração, que mesmo atingida nos olhos, não duvidastes do poder do Sangue de Cristo e da proteção da Virgem Maria Santíssima, daí-me forças e ajude-me a não duvidar da proteção divina, e atendei este pedido.
Obrigado por ter ouvido esta minha súplica que permaneça em mim sempre a verdade, a justiça, a humildade e o amor em Cristo Ressuscitado no meio de nós.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Bendito o que vem em nome do Senhor.
Seja sempre bem vindo Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário