terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A GRANDE CRUZ

Está escrito em Amós 5, 18 Ai daqueles que desejam ver o dia do Senhor! Que será para vós o dia do Senhor? Trevas e não luz.... 20 sim, o dia do Senhor será trevas e não claridade, escuridão, e não luz. Acaso você pensa que fugirá deste tempo? Que escapará ileso e incólume? Você deseja mesmo que este tempo chegue?

Nos últimos dias, tenho recebido, visto e ouvido muitos suspiros que parecem dizer “finalmente” chegaram os tempos esperados, onde aos poucos ninguém, mais poderá dizer que somos loucos. Pelo menos isso! Entretanto, ao meditar hoje na capelinha, num instante vi desfilar diante de mim um espetáculo de horrores. Minha imaginação passou por muitos cenários já vistos nos últimos tempos, de pessoas esmagadas sob prédios a gritar por socorro, e também águas e enchentes, furacões e terremotos. A diferença é que só encontrei gente a gritar, e a gritar, e ninguém a ajudar. Hoje, quando isso acontece, ao menos aparece socorro. Você tem certeza de que está preparado para ver este dia?

Porque assim está em Sofonias 1, 14 Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. Todos os versos bíblicos que colocaremos neste têm a ver com o Dia da Justiça, o tempo em que Deus se irá levantar para julgar as nações. Justiça que vem fulminante contra o aborto, a eutanásia, a célula-tronco e a troca dos homens pelos animais. Vem por causa das leis de proteção ao pecado do homossexualismo ativo, da pedofilia, do bestialismo, da prostituição. Vem por causa da corrupção moral generalizada dos homens e vem por causa da apostasia de uma falsa igreja desobediente.

Sinto, em meu coração, que muitos de nossos amigos estão com pressa da chegada deste tempo, talvez até por vontade de pegar firme na batalha, entretanto me parece que muitos não percebem a gravidade do momento, nem se dão conta da assombrosa catástrofe que se abaterá sobre nosso planeta. Sei que alguns não temem a morte, e muitos estão felizes porque podem ter até a graça do martírio, pela Igreja, entretanto acredito que nem todos estão já devidamente preparados para o que vem. Possivelmente nem eu estou, pois uma coisa é saber que vem, outra diferente é estar preparado para não morrer de pavor.

Pois diz Sofonias 1, 15 Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas, 16 dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.Acaso você está preparado para ver dezenas de pessoas morrendo esmagadas debaixo de escombros sem poder atender? Ouvir seus gritos pedindo socorro, até morrer de gritar? Você está preparado para ter nos braços dezenas de pessoas morrendo, sejam sufocadas por gases, pela poeira, ou afogadas por enchentes, ou submersas por avalanches? Inclusive dos seus?

Como está em Isaías 24, 10 A cidade desordenada está em ruínas, todas as casas fechadas, para que ninguém possa entrar nelas. 11 Gritam nas ruas: Não há mais vinho! Acabada a alegria, o regozijo foi banido da terra. 12 Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços.. Você está preparado para ver pessoas pedir comida e você não ter nada para dar? Ou um simples copo de água, pois tudo estará envenenado? Eis que as plantas negarão seu fruto e a comida será escassa. A terra em grandes regiões não terá uma só gota de água e se tiver estará envenenada.

O alerta está em Miquéias 6, 13 Por isso vou começar a ferir-te por minha vez, a devastar-te por causa de teus pecados. 14 O que comeres não te saciará, haverá fome em tua casa; porás os teus bens em lugar seguro, mas não os salvarás, e o que tiveres salvo, eu o entregarei à espada... 15 Semearás e não colherás, espremerás a oliva mas não terás óleo com que te ungir; pisarás o mosto, mas não terás vinho para beber...

Você dirá: Estou salvo, moro num refúgio, ou na montanha longe do perigo. Ou moro numa planície, longe do mar e não verei nada disso! Você imagina que é santo e Deus te protegerá. Pode ser até que você se ache no direito de exigir que Deus o salve! Eis o que diz Isaías 40, 3 Uma voz exclama: Abri no deserto um caminho para o Senhor, traçai reta na estepe uma pista para nosso Deus. 4 Que todo vale seja aterrado, que toda montanha e colina sejam abaixadas: que os cimos sejam aplainados, que as escarpas sejam niveladas!

Bem então você está preparado para ver sua planície se elevar até a altura de uma montanha, ou para ver sua montanha afundar terra adentro como um Titanic no oceano? Você está preparado para ver os rios e riachos secar ou sumir terra adentro? Para ver lagos serem sugados pelas nuvens, e ver nuvens rolando como se fossem pedras qual uma avalanche que ribomba das encostas? Vejam o que diz Isaías 24, 17 Porque as comportas lá do alto abrir-se-ão e os fundamentos da terra serão abalados. 19 A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida, 20 cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede. Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá para não mais se levantar.

Você está preparado para ver todos os elementos se desagregarem e nenhum deles responder mais às leis naturais? Está preparando para ver pessoas voando pelos ares varridas pelas tempestades ou sendo esmagadas por calhaus que desabam dos céus? Mas está em 2ª Pedro 3, 10 Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. 11 Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, 12 enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados!

Está preparado ver pessoas pegando fogo e a correr como tochas ardentes, pois tudo aquilo que é inflamável e combustível se incendiará? E assim os dutos de gases os tanques de combustíveis, as refinarias de petróleo, os depósitos de inflamáveis, tudo pegando fogo ao mesmo tempo, em meio a chamas e faíscas? Está preparado para ver os edifícios das cidades desabarem como carreiras de dominós, criando montes de dezenas de metros de entulhos, onde milhares morrerão soterrados? Está assim em Isaías 9, 17 Porque a maldade queima como um fogo que devora as sarças e os espinhos, e depois envolve a espessura da floresta, de onde a fumaça se eleva em turbilhões. 18 Pela cólera do Senhor a terra está em fogo, e o povo veio a ser presa das chamas, 19 Cortam à direita, e têm fome, comem à esquerda, e não se satisfazem. Cada um devora a carne de seu próximo, e ninguém tem piedade de seu irmão;

Você está preparado para ver vulcões explodirem onde nunca existiram, e ver os atuais todos a expelir fumaça, fogo e enxofre sobre todo o planeta? Será capaz de assistir sem tremer as pernas e cair de joelhos, ao fogo que cai dos céus, as bombas que explodem ao seu lado, e ao mundo inteiro que treme, se embate, se contorce e se consome? Mas assim avisa Ezequiel 38, 22 Farei sua condenação com a peste mortífera, farei chover sobre ele, suas tropas e sobre as hordas que o acompanham um aguaceiro, saraiva, fogo e enxofre.

Está preparado para ver explodir a rebelião em todos os lugares, onde nem mais polícia nem exército controlarão as hordas enfurecidas? Será capaz de assistir estupros e assassinatos frios diante de si, gente se matando por um resto de comida, e mesmo comendo gente na falta de outra coisa? Mas diz Jeremias 18, 21 Assim, entregai-lhes os filhos à fome e a eles próprios ao fio da espada. Percam suas mulheres os filhos e maridos, morram os homens pela peste, e os jovens caiam sob a espada nos combates. 22 Quando, de súbito, sobre eles lançardes hordas armadas, ouçam-se os clamores partidos de suas casas...

Está preparado para ver urubus disputando com cães milhões de cadáveres humanos, misturados com carcaças de animais, especialmente nas praias de todo mundo? Será capaz de ver sem se impressionar se rios se tingirem de sangue humano em longos trechos e a ver corpos aos milhares boiando apodrecidos rumo aos oceanos e nas praias? Será capaz de assistir tudo isso sem cair em desespero? Ouça o que diz Sofonias 1, 17 Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo. 18 Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra.

Será capaz de suportar o cheio nauseabundo de carne humana podre, de bilhões de pessoas, de bilhões de animais a pestear distâncias, coisa capaz de afugentar até os mais pestíferos vermes? Quererá mesmo ver tudo isso? Assim falou Jeremias 25, 32 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: eis que o flagelo vai estender-se de nação em nação. E dos confins da terra vai desencadear-se violenta tempestade. 33 Aqueles que o Senhor nesse dia tiver atingido, de uma a outra extremidade da terra, não serão chorados, nem recolhidos e sepultados, jazendo no solo qual esterco.

Acaso você suportará ver pelas ruas gente como espantalhos, sujos, rasgados, nus sem poder fazer nada por eles? Você verá crianças gritando de fome, e morrendo de sede, porque será grande a consternação em todo o planeta. Será então como está em Isaías 8, 21 Andarão errantes pela terra, fatigados e esfomeados; atormentados pela fome, agastar-se-ão e amaldiçoarão o seu rei e o seu Deus. Levantarão os olhos, depois olharão para a terra, 22 e só verão misérias, escuridão e trevas angustiantes. Repelir-se-ão dentro da noite 23 (pois não há trevas onde há angústia?).

Está acaso preparado para ver as guerras civis irrompendo nos países, depois que todas as estruturas mundiais estiverem em frangalhos, e os governos forem incapazes de frear o avanço das hordas? Todas as nações do aborto terão seu dia de justiça, e ele será o mais horrendo de todos. O sangue destes povos se irá esparramar. Por isso disse o profeta Zacarias 14, 13 Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. Ou como está em Apocalipse 14, 19 O anjo lançou a sua foice à terra e vindimou a vinha da terra, e atirou os cachos no grande lagar da ira de Deus. 20 O lagar foi pisado fora da cidade, e do lagar saiu sangue que atingiu até o nível dos freios dos cavalos...

Você verá cidades inteiras pegando fogo, também florestas até verdes queimando, porque a terra estará mergulhada como que num caldeirão sufocante! Você verá seus pertences, sua casa, as de seus amigos, desabarem diante de seus olhos, sem que você possa fazer coisa alguma. Por toda parte serão incêndios, pois 2/3 partes do planeta irá perecer nas chamas. Diz Ezequiel 21, 3 ..escuta a palavra do Senhor: eis o que diz o Senhor Javé: vou acender em tuas matas um fogo que devorará toda árvore verde e toda árvore seca. Uma chama ardente, que não se extinguirá, e queimará todos os rostos do sul ao norte. 4 Todo ser vivo verá que sou eu o Senhor que acendi esse fogo. Ele não se extinguirá.

Você está preparado para ver as estrelas caírem dos céus, e baterem na terra com estrondo, rachando continentes e afundando países? Será capaz de assistir sem medo a terra inteira corcovear como um cavalo louco, planícies subindo, montanhas descendo, ou regiões inteiras se abrindo em imensos rombos, sendo depois invadidas pelo mar furioso? Você acaso não tremerá quando o astro bater na terra, e você sentir no seu estômago como um soco poderoso, capaz de levá-lo a metros de altura? Mateus 24, 29 Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas.

Quererá mesmo assistir os furacões se formarem de um momento para outro e os ciclones sugando e estilhaçando casas como se fossem brinquedinhos? Será capaz de ficar parado, calmo e sereno, enquanto vê uma onda, de centenas de metros, vindo em sua direção à velocidade de um jumbo? Como alertou Jeremias 51, 42 Subiu o mar contra Babilônia, e ela foi coberta pela multidão de suas ondas. 43 Tornaram-se desertos seus arredores, terra árida e desolada, onde ninguém mais há de morar, e nenhum ser humano habitar

Está acaso preparado para ver cruzes no Céu em pleno dia, e as nuvens se enrolando como um pergaminho? Ver a noite cair sobre a terra em pleno meio dia, entre gritos de pavor, correrias alucinadas, desespero das pessoas e suicídios em massa? Porque disse Amós em 8, 9 Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia. 10 Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura.

Será capaz de assistir sem pavor uma chuva de pedras de gelo, do peso de 30 quilos, por efeito do pavoroso descontrole do clima de todo o planeta? Que você fará quando as ilhas afundarem nos oceanos, os mares subirem sobre vastas regiões, que serão lavadas de todo sangue e vestígios desta cultura de morte? Diz o Apocalipse 16, 20 Todas as ilhas fugiram, e montanha alguma foi encontrada. 21 Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível.

Pergunto ainda: você está realmente preparado para a perseguição brutal que se abaterá sobre todos os católicos que se quiserem manter fiéis? Você verá as igrejas serem despidas de imagens que serão queimadas, você ficará sem a Eucaristia, e nem poderá usar qualquer objeto de culto e piedade, pois Jesus disse em João 16, 2 Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos tirar a vida julgará prestar culto a Deus. 3 Procederão deste modo porque não conheceram o Pai, nem a mim. 4 Disse-vos, porém, essas palavras para que, quando chegar a hora, vos lembreis de que vo-lo anunciei.

Por último, mas não tudo, você acaso tem certeza de que não se deixará seduzir pela besta, nem você nem seus filhos, ou parentes e amigos, que conforme está em Apocalipse 13, 13 Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. 14 Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. Sim, a fera satânica se levanta para devorar a terra e seus habitantes! Ela que enganará até os eleitos?

Veja como se cumpriu esta profecia passada ao Cláudio, passada em 10/2/2007 - Muito obrigado! Sou Jesus! No acordar dos cinco, a besta abrirá sua boca e rugirá aos quatro ventos... A terra cabe em sua boca! Se arrebatará (a besta) com todas as suas forças, sobre todos... E em 6/4/2007 "...Já vos foi dito que tudo começará quando da libertação de cinco grandes almas... e destas, falta uma! Somente uma grande alma separa o início da história: a instauração do Novo Céu e Nova Terra! Contudo, será apenas o início que acontecerá com um grande sinal! Depois... Muitas lutas, muitas perseguições, muitas guerras, muitas dores, muitas fugas, muitas quedas... O Caos!..." Que começou não? É um prelúdio de tudo isso!

Sim, os sinais anunciados para setembro, lá começaram e se cumprem em outubro. A besta abriu a boca e engoliu partes do sistema financeiro mundial, e até mesmo pequenas nações como a Islândia. Sua boca é insaciável, pois como sempre temos anunciado o demônio que comanda tudo isso, não pode fazer o bem. Ele irá cobrar de volta com juros tudo aquilo que deixou estes loucos acumularem em riquezas físicas. Para isso ele coloca agora, mais uma vez frente a frente as duas forças monstro que engendrou e comanda, faces de uma mesma fera: comunismo x capitalismo.

Observem agora como está no livro de Ester, o quanto sonho de Mardoqueu se aplica ao nosso tempo. 5 Esta foi sua visão: clamores repentinos, tumultos, trovões, um tremor de terra, o terror por toda a terra. 6 Em seguida, repentinamente, avançaram dois grandes dragões, dispostos para acometer um ao outro. 7 Ao grito que lançaram, as nações se comoveram para combater contra a nação dos justos. 8 Foi um dia de escuridão e trevas: tribulação, angústia, perigo e terror sobre toda a terra. 9 O povo inteiro dos justos, cheio de terror, temendo todos os males, julgou-se a ponto de perecer, 10 e clamou a Deus.

Por isso, e como tudo se aproxima eis como nos avisa Joel 2, 1 Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor, 2 dia de trevas e de escuridão, dia nublado e coberto de nuvens. Hoje ainda, não se observa isso, mas adiante sim o veremos e não falhará. E diz mais Joel 2, 3 Diante dele um fogo devorador; atrás, uma chama abrasadora. Diante dele a terra é um paraíso; atrás, é um deserto desolador; nada lhe escapa. 4 Têm a aparência de uma tropa de cavalos, e como cavalos se precipitam: 5 dir-se-ia o estrondo de carros saltando sobre os cumes dos montes, ou o crepitar da chama que devora a palha, ou um formidável exército disposto em ordem de batalha. Não é Deus mesmo que fará tudo isso, mas permitirá ao próprio homem mau que consume a sua ruína.

E ainda Joel 2, 10 Diante deles treme a terra, os céus vacilam, o sol e a lua se obscurecem, as estrelas perdem o seu brilho. 11 É frente do seu exército, o Senhor faz ouvir a sua voz, pois seu batalhão é imenso e poderoso para executar sua palavra. Sim, o dia do Senhor é grandioso e temível! Quem o poderá suportar? É a pergunta que renovo aos amigos, e que venho fazendo desde o começo deste texto: Acaso você, eu, poderemos suportar ver tudo isso sem desfalecer? Sem morrer de pavor? Sem cometer alguma loucura?

Sei que muitos continuam nos escarnecendo, achando que isso nunca virá, embora cada texto bíblico destes que coloquei seja como um martelo a lhe esbordoar a cabeça. Estes, que observem o que está em Sofonias 1, 12 Naquele tempo, inspecionarei Jerusalém com lanternas, castigarei os homens que, sentados em sua borra, dizem consigo mesmos: O Senhor não faz bem nem mal. 13 Seus bens serão entregues à pilhagem, suas moradas serão saqueadas. Então todos perderão tudo. Ai dos escarnecedores!

Na realidade penso que ninguém ainda, de fato está preparado para ter estrutura de suportar o que vem adiante. Pois como está no Apocalipse 9, 6 Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Naqueles dias os homens dirão então às montanhas: Cobri-nos! E às colinas: Caí sobre nós! (Os 8, 7). Naqueles dias, os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas (Lc 21, 26). Conseguiremos acaso suportar?

De fato a pergunta é pertinente e insiste em nos troar aos ouvidos. Muitos podem achar que é crueldade de Deus em permitir que tudo isso aconteça, mas devemos sempre ter em mente que Ele jamais desejou isso para nós, pois tudo isso é armação do próprio homem, e por tudo isso sofrerão bons e maus conjuntamente. Tudo porque haverá neste tempo o julgamento das nações, pois todas elas terão de cair de joelhos diante de Deus. Ai, pois, das que escolherem se ajoelhar diante do anticristo, que é o inimigo do Deus Altíssimo! Todas estas literalmente desaparecerão da face da terra.

Estas nações não suportarão o peso da grande cruz que cairá sobre elas. Certamente que existem ali pessoas humildes, boas e santas, mas ninguém fica imune da grande responsabilidade que temos diante de Deus como nação, como povo. Todas as nações do planeta somente existem por vontade divina. Então mesmo os justos, ou que assim se acham, serão julgados por terem feito pouco ou até mesmo nada, para evitar que no seu país entrassem e vigorassem as leis anti-Deus, como as do aborto e da causa gay. Ai de quem nunca rezou uma Ave Maria para que tal pudesse ser evitado.

Com certeza os EUA e a Europa serão as regiões mais castigadas, porque sobre elas cai já a espada vingadora do senhor. Tudo se aproxima rapidamente e a contagem dos dias é inexorável. Mas tudo no tempo de Deus, Ele tudo prepara tendo um fim perfeito em mente, como está em Eclesiástico 39, 33 Há espíritos que foram criados para a vingança: aumentaram seus tormentos pelo seu furor. 34 No tempo do extermínio manifestarão sua força, e apaziguarão a fúria daquele que os criou. 35 Fogo, granizo, fome e morte, tudo isso foi criado para a vingança, 36 como também os dentes dos animais, os escorpiões, as serpentes, e a espada vingadora destinada ao extermínio dos ímpios. 37 Todas essas coisas se regozijam com as ordens do Senhor, e mantêm-se prontas sobre a terra para servir oportunamente, e, chegando o tempo, não omitirão uma só de suas palavras.

Mas para nós que cremos, que procuramos nos preparar a fim de enfrentarmos estes dias – e vencer com Deus – haverá sempre a fortaleza Dele e a proteção dos anjos. Este tempo não será longo como nos disse Jesus, e é como está em Isaías 57, 16 Realmente, não desejo controvérsias sem fim, nem persistir sempre no descontentamento, senão o espírito desfalecerá diante de mim, assim como as almas que criei. 17 Por causa do crime de meu povo me irritei um momento; feri-o, dando-lhe as costas na minha indignação, enquanto o rebelde agia segundo sua fantasia. Sim, o homem rebelde será finalmente eliminado da face da terra, junto com o rebelde maior, satanás, e para sempre.

Porque, com toda certeza como diz o Salmo 57, 11 O justo terá a alegria de ver o castigo dos ímpios, e lavará os pés no sangue deles. 12 E os homens dirão: Sim, há recompensa para o justo; sim, há um Deus para julgar a terra. E Ele vem para julgar a todos com justiça, cada nação dentro da forma como seguiu ou não os ditames da Lei Natural e da Lei divina e cada pessoa de acordo com seus próprios atos e no conjunto. Deus, porém, jamais abandonará os justos, seu povo, e dele fará restar um germe santo.

Como está em Jeremias 31 35 Eis o que diz o Senhor, que mandou o sol iluminar o dia, ordenou à lua e às estrelas clarearem a noite; que ergue as ondas encapeladas do mar e cujo nome é Javé dos exércitos: 36 Se algum dia cessassem essas leis perante mim - oráculo do Senhor, (somente) então cessaria a raça de Israel, de ser uma nação ante meus olhos, para sempre. 37 Eis o que diz o Senhor: se algum dia os fundamentos da terra puderem ser sondados, somente então poderia eu abandonar a raça de Israel.

Temos então só uma escolha: a confiança total em Deus! Temos somente uma arma: a oração continuada, o amor à Eucaristia e ao sacramento da Confissão, para manter o estado de graça e merecer a graça de ficar, para repovoar a terra. Mas podemos ter toda certeza deste mundo: sem a proteção direta e até visível do Céu, sem a presença dos anjos e das almas, sem a Mão poderosa de Deus, ninguém escaparia vivo do que vem. Pode ainda demorar um pouco, mas tudo isso que acima apontei, acontecerá. Sem dúvida! Mas sem medo!

E termino dizendo assim: forme, desde já, ao redor de você e de sua família o poderoso exército de almas, que adiante será o seu escudo de proteção. Forme um escudo de Ave Marias que o fará permanecer abrigado sob o manto da Mãezinha. Ame muito a Eucaristia e nunca falta às Santas Missas. Sobretudo comece – se já não o fez – a desprender-se completamente dos bens deste mundo, mas sem botar fora, porque todos nós perderemos tudo, pois quem estiver então agarrado ao mundo, sofrerá muito mais, e entrará em pânico.

Acima de tudo, confie em Deus. Porque, com toda certeza eu digo: quem estiver hoje fazendo assim e preparando-se bem, realmente verá e poderá passar por tudo que acima apontei, sem entrar em desespero. E para estes, nada faltará! NADA! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário