sábado, 26 de fevereiro de 2011

PALAVRAS PRECIOSAS

“ Toda vez que alguém contemplar a minha Face derramarei o meu amor nos corações. E por meio da minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas. “ ( Nosso Senhor à Irmã M. Pierina, falecida em 1945 em Milão).
“ Esta Face é como o sêlo da Divindade que tem o poder de reimprimir nas almas que se dedicam a imagem de Deus. Eu lhes concederei uma contrição tão perfeita que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de ouro precioso. “ ( Nosso Senhor à Irmã M. de S. Pedro, falecida em 1848 em Tours)
“ Quem tem os meus mandamentos e os observa este é que Me ama. E aquele que Me ama será amado por meu Pai. Também Eu o amarei e Me manifestarei a ele. “ ( Nosso Senhor do Evangelho de São João, 14,22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário