quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OS LOBOS SAEM DAS TOCAS

Abaixo um texto, gentileza de Cavour, que nos mostra a frieza diabólica dos agentes da destruição, dos artífices da próxima escravidão do homem. Percebam a frieza, o cinismo diabólico, a crueldade sem limites destes bárbaros. No final comento...

“O Autoritarismo é o estado natural da Humanidade”
Posted: 10 Jan 2011 09:38 AM PST
THE REAL AGEND
O professor David Shearman, conselheiro do IPCC das Nações Unidas diz que os humanos são um “eco-tumor maligno” e um “câncer ecológico”.
Versão Português Luis R. Miranda

Um professor influente que foi consultor do IPCC das Nações Unidas pediu para que a democracia para seja substituída por uma eco-ditadura, onde as massas escravizadas são regidas por “elites” e obrigados a seguir uma religião verde. Este é outro exemplo impressionante de como os alarmistas do aquecimento global estão se mostrando como os eco-fascistas que são.
David Shearman é professor emérito de medicina na Universidade de Adelaide, e professor visitante no Departamento de Geografia da Universidade e Ciências do Ambiente e da Faculdade de Direito. Shearman foi consultor do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas, em seu Terceiro e Quarto Relatório de Avaliação.
Em seus escritos, Shearman, rótula a humanidade como um “tumor ecológico maligno” e um “câncer ecológico”, e diz que “o autoritarismo é o estado natural da humanidade” e para salvar o planeta da mudanças climáticas, pelo qual a humanidade é equivocadamente responsabilizada, precisamos da “liderança de guerreiros de elite” treinados para lutar pelo futuro da terra.”
Parte desta batalha envolve a substituição das religiões tradicionais, como o cristianismo e o islamismo com uma nova religião verde que segundo ele ficaria melhor com um governo autoritário.
“Não é impossível que a partir do movimento verde e aspectos do movimento da nova era exista uma alternativa religiosa ao cristianismo e islamismo”, escreve Shearman. “Não é muito difícil imaginar como essa nova religião poderia ser. Pode exigir um Deus transcendente que iria punir e recompensar , porque os seres humanos parecem precisar de uma cenoura e um pedaço de pau”.
O “Deus transcendente” do Shearman é o Deus do Estado, que pune os cidadãos escravos pelos seus delitos, nos seus termos de totalitárismo ecológico. Ele defendeu abertamente a produção artificial de um Deus novo e uma nova religião, de modo que as massas do povo escravizado sob sua planejada eco- autocracia estejam vinculados ao programa de lavagem cerebral. Isto, obviamente, tem suas raízes nas crenças pagãs que bárbaros sacrifícios são necessários para apaziguar a mãe terra, que em uma fase na história incluiu mães que participavam no assassinato dos seus próprios filhos como instrumento para atingir o bem coletivo.
Ainda mais frio, Shearman defende a criação de centros de reabilitação onde os eco-zumbis são treinados para fazer parte de um exército ecológico de executores.
“Capítulo 9 descreve em detalhes como o processo poderia começar a construção com uma verdadeira universidade para treinar os eco-guerreiros para lutar contra os inimigos da vida. Temos que ter essa educação com a mesma dedicação que Esparta teve ao treinar seus guerreiros. Como em Esparta, essas elites naturais são especialmente treinadas desde a infância para enfrentar os desafios difíceis do nosso tempo “, escreve Shearman.

Shearman descreve sua visão de uma ditadura mundial composto pela elite dominante no planeta, na página 134 de seu livro, “O Desafio da Mudança Climática e o Fracasso da Democracia”.
“O governo, no futuro será baseado em um. . . Escritório Supremo da Biosfera. O escritório terá filósofos e ambientalistas especializados. Esses mentores vão governarse a si mesmos ou um governo autoritário, com conselhos sobre as políticas de formação com base na sensibilidade ecológica e filosófica. Esses representantes são especialmente treinados para a tarefa.”
“Se isto fosse escrito em um blog, o plano provavelmente causaria uma visita da ramo da polícia anti-terrorista”, escreve Haunting no Blog da Biblioteca. “Mas o fato de que ele é um professor de uma grande universidade, que trabalha para o IPCC e foi escrito a pedido de uma in stituição acadêmica séria, fundada por ato do Congresso, significa que o autor não precisa temer de nada. Mas o resto de nós deveriamos.”

“Eu poderia continuar citando o livro, mas tenho certeza que você tem a essência do que é aqui proposto: o aquecimento global representa um perigo enorme e imediato para o que a democracia já não funciona, e um governo autoritário orgânico de “elites naturais ” deve ser seu substituto e uma nova religião ecológica pode ajudar a fornecer a “cola social para as atrair as massas.”
Como temos documentado, Shearman não está sozinho em sua chamada pela supresão da liberdade e para que esta seja substituída por uma tirania verde autoritária. Na verdade, esta é uma causa comum adotada por uma série de ativistas e cientistas influentes no tema das mudanças climáticas.
- O ambientalista finlandês e alarmistas do aquecimento global, Pentti Linkola apelou publicamente para que os céticos do aquecimento global sejam “reeducados” em eco-campos de concentracão e a grande maioria dos seres humanos sejam assassinados. O resto resto da população deve ser escravizada e controlada pelo Estado e esterilizada à força, os veículos apreendidos e as viagens restringida, mas não para os membros da elite. Linkola quer que os últimos 100 anos de progresso da humanidade sejam “destruídos”.

- James Lovelock, criador da hipótese Gaia, disse ao jornal The Guardian no ano passado que “a democracia deve ser colocada em espera” para combater o aquecimento global e que “algumas pessoas de autoridade” devem controlar o planeta.
- Este sentimento foi ecoado por Keith Farnish, escritor e ambientalista, que afirmou num livro recente que ele apoia a sabotagem e o terrorismo ambiental como a demolição das barragens e cidades, a fim de devolver o mundo para a era agrária. O proeminente alarmista do aquecimento global da NASA, Dr. James Hansen, um aliado do Al Gore aprovou o livro escrito pelo Farnish.
- O czar da ciência da Casa Branca, John P. Holdren também defende obscenas práticas ditatoriais, eco-fascistas e desumanas em nome do ambientalismo. Em seu livro Ecoscience, Holdren pede um “sistema tirânico planetário” para realizar abortos forçados e procedimentos de esterilização forçada, bem como drogar o abastecimento de água em uma tentativa de sacrifício humano.
- Outra figura de destaque no debate sobre mudanças climáticas que exemplifica o sistema de crenças violentas é o Dr. Eric R. Pianka, um biólogo americano baseado na Universidade do Texas em Austin. Durante um discurso para a Academia de Ciências do Texas em 2006, Pianka defendeu a necessidade de exterminar 90% da população mundial com o vírus Ebola no ar.
Para uma amostra do que iria viver sob a tirania do Shearman, basta dar uma olhada no vídeo a seguir, que como exploramos em detalhe recentemente, promove a instituição de, literalmente, “cidades prisão”, onde as populações são controladas com sistemas de alta tecnologia, sua comida é racionada e onde o Estado regula todos os aspectos da sua existência e prende aqueles que se recusam a seguir os seus dogmas em ‘guetos miseráveisâ �™.
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e com você mesmo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS: E exatamente isso que nos espera adiante! Se estes homens realmente tivesse o tempo necessário para implementar tal projeto, a humanidade realmente seria reduzida a um pequeno número de escravos, drogados já a partir das drogas colocadas nas caixas de água das cidades. O projeto deles é literalmente demoníaco.

É impressionante a desfaçatez, o cinismo corrompido, a frieza satânica como determinam que a humanidade deva ser reduzia a apenas 400 milhões de habitantes, e a declaração aberta e ousada de que somente pela escravização os homens serão conduzidos. Isso mostra=nos com toda clareza que Lúcifer nunca desistiu de seu projeto, de escravizar o homem, pois segundo revelações particulares, um dos motivos da revolta deste anjo putrefato, foi que ele queria provar para Deus que o homem deveria conhecer o bem e o mal, e que nunca se deixaria conduzir pelo amor, nem adoraria a Deus sem ser forçado a isso.

Para estes filhos das trevas – famosos e protegidos pelas verdadeiras feras – tudo gira em torno da ecologia, da farsa cínica e mentirosa do aquecimento do global, direcionando a humanidade para o comando satânico de uma “elite” notadamente a fera do Apocalipse. Todas as noticias como esta acima são plantadas pelos pseudo-cientistas, que a soldo de satã sujeitam-se a ser linha de frente no combate contra Deus. Porque humanamente nós já nada podemos contra estes monstros, mas diante de Deus eles são como palha, e palha o fogo queima com furor.

Se o projeto deles tivesse curso e se completasse, o planeta terra seria reduzido a um espectro desolador. Voltaríamos alguns séculos atrás no tempo, vivendo os homens normais em guetos miseráveis, doentios, fétidos, na mais absoluta miséria e tendo que trabalhar para uma “elite” maldita que residirá em palácios de ouro incrustados de diamantes. Dizem eles que só assim os homens serão felizes e principalmente os animais selvagens serão felizes, porque 90% do planeta seria destinado ao livre transito das alimárias e bestas silvestres.

Assim, quando tais “famosos cientistas” lançam estas ideias nos meios de comunicação é porque são mandados a fazer isso, instruídos e pagos pela besta. Como exatamente estas 90% das pessoas não querem dar ouvidos a eles, acontecerá que no fim não mais do que 10% da humanidade atual esteja viva, porque quem não quer ouvir, nem ver, tem que sentir. E este sentir significa morrer, para dar lugar a civilização do amor, que descerá como Jesus.

Quanto aos monstros diabólicos, já não mais homens, nem mulheres, mas demônios vivos, que planejam estas coisas, que eles tenham a certeza: não chegarão a concretizar todos os seus projetos, porque eles mesmos se esfacelarão mergulhados no próprio ódio. Deus não moverá uma só palha para destruí-los, eles próprios se atirarão uns contra os outros, porque a fera é incontrolável em sua sanha, e cega em sua obstinação no mal.

Quanto aos que acreditam, e que rezam e se preparam, nada devem temer, a fera faz bravata e estufa o peito, mas tudo é vento diante do Poder do Altíssimo, e Ele nos guarda. Não temamos a fera, deixa ela para o sopro de Deus. Temamos apenas aquele que pode nos fazer perder a alma. Mas temer significa lutar contra ele e o vencer, não se acovardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário