sábado, 18 de setembro de 2010

SANTA CRUZ DE JESUS e DORES DE MARIA

Neste dia 14 de setembro, dia da Exaltação da Santa Cruz, honre a Cruz de Jesus que tanto sofreu por nós. Neste dia 15 de setembro, honre as Dores de Maria por causa de nossos pecados. Reze sempre as orações abaixo.



Mensagem de 18/2/2003 – “Estou aos pés desta Cruz que é a salvação da Humanidade! Adorem Jesus que foi Crucificado.”



Mensagem de 15/3/2008 – “Contemplem Jesus Crucificado. Reconheçam que suas feridas foram causadas pelos seus pecados e decidam-se a não cometê-los mais.”



Mensagem de 31/10/2006 – “Vejam, meus filhos, que o meu sofrimento é maior que o de todos vocês. E a minha dor vocês jamais sentirão.”



Oração:

“Nós vos adoramos, Santíssimo Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as igrejas da Terra e vos bendizemos porque pela vossa Santa Cruz, remistes o mundo.”



Oração:

“Pela Virgem Dolorosa, vossa Mãe tão piedosa, perdoai-nos, meu Jesus. Perdoai-nos, meu Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário