quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esta mensagem foi dada quando os EUA faziam ataques ao Afeganistão depois dos atentados de 11 de setembro de 2001.





Mensagem de 25/10/2001 – “Meus filhos, acreditem em seu Deus profundamente. Quando Ele vier até vocês, adorem-no, amem-no e clamem-no com todo amor. Nestes dias, Deus está mais do nunca, bem perto de vocês todos, do mundo inteiro. Ele está tristíssimo com o terrorismo e a guerra, na qual alguns governantes não sabem achar uma solução na concórdia e na paz, mas preferem a vingança e seus terríveis ataques aos inocentes. Acordem! Meus filhos, esperem e verão como é triste o resultado do pecado no mundo. Aí será tarde para vocês e triste para a maioria. E então só me falta chorar de tristeza em ver tantos de meus filhos mortos e destruídos. Olhem o resultado do ódio e da falta de amor e de paz. Não se assustem, Deus está com vocês. Procurem todos um sacerdote e peçam perdão a Deus de todo o seu passado através de uma Santa Confissão. E que a vida de vocês seja santa e não mais como antes. Rezem o Santo Terço em família, em comunidade, em paróquias, em igrejas, salões comunitários ou sozinhos. Juntos clamem a Deus um pouquinho de misericórdia porque a sua justiça está para se desabar sobre este mundo a qualquer momento. Peço a Jesus para que Ele socorra os pecadores! Olhem quantos estão quase caindo no abismo. Que o meu querido, amado e Santo Jesus os tire de lá. São meus filhos. Eu choro porque almas caem no inferno. Como me dói a perda de tantas almas feitas à santa imagem de Deus caindo neste inferno de tormentos e dor.” (Saem lágrimas dos olhos de Nossa Senhora) “Foram eles mesmos que decidiram ir para lá. Convertam-se. Não é tempo de ficarem à toa sem terem o que fazer e falando mal dos outros. Não falem mal de seu irmão. Por pior que ele ou ela seja, não falem mal. Antes de falarem, pensem em seu Deus e digam se Ele já falou mal de vocês para alguém. Nunca. Ele não fica lembrando o pecado. Ele esquece o pecado se for arrependido, caso contrário, não vai haver perdão nenhum de sua parte. Venham, meus filhos, corram para mim e para seu Deus nos atalhos e caminhos da santidade cotidiana. Adeus, meus queridos, adeus.”



Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis, MG

Distribuição gratuita:

Leandro Ferreira - Rua José de Alencar, 2530,

Bela Vista, Divinópolis - MG CEP: 35.501-269

Nenhum comentário:

Postar um comentário