sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jesus prometeu muitas graças a todos os devotos da Sagrada Face que está no Santo Sudário à Santa Matilde, Santa Gertrudes, irmã M. Pierina e irmã Maria de São Pedro:

“Os devotos da Sagrada Face receberão, pela contemplação de minha natureza humana, um vivo resplendor da minha Divindade, e serão esclarecidos no fundo de suas almas. Do mesmo modo que procurarem reparar a minha Face desfigurada pelos pecadores, assim Eu cuidarei de suas almas, tornando-a tão belas como eram ao sair das fontes batismais. Eu garantirei aos devotos, uma contrição tão perfeita que seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de precioso ouro. Nenhum deles será afastado de Mim. Na oferenda de minha Face ao Pai, eles terão acalmado sua cólera e vão adquirir como com moeda celestial, o perdão por seus pecados. Eu abrirei minha boca para pedir ao Pai para garantir todas as preces que eles me apresentarem. Vou iluminá-los com minha luz e consumi-los com meu amor. Eu lhes darei frutos de boas obras. Venerando a minha Santa Face, em espírito de expiação, serão para mim tão gratos como a Santa Verônica. Farão uma generosidade igual a dela e eu gravarei os meus Traços Divinos em suas almas. Em suas mortes, vou renovar neles a imagem de Deus, apagada pelo pecado. Semelhante à minha Face, eles brilharão mais do que muitos outros na vida eterna e o brilho da minha Face vai enchê-los de alegria. Toda vez que alguém contemplar a minha Face, eu derramarei o meu amor nos corações. E por meio da minha Face se obterá a salvação de muitas almas. Peçam. Nada lhes será negado. Eles farão milagres pela minha Santa Face. Eu os iluminarei com a minha luz, envolverei com o meu Amor e os farei perseverantes no bem. Eu serei o defensor, perante meu Pai, de todos aqueles que por palavras, escritos ou orações defenderem a minha causa nesta obra de reparação. Na hora da morte, purificarei a face das suas almas de todas as manchas de pecado e lhes devolverei a sua formosura original. Quem me contempla, me consola.”

Contemple a Sagrada Face para consolar Jesus de seus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário