segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ORAÇÂO AO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS


Ò Cristo Jesus, eu vos reconheço por Rei universal. Tudo quanto foi feito foi criado por.
Vós. Exercei sobre mim os vossos direitos.

Renovo as minhas promessas do Batismo, renunciando a satanás, ás suas vaidades e às suas obras e prometo viver como bom cristão. E mui particularmente eu me prontifico a fazer triunfar, segundo os meios ao meu alcance, os direitos de Deus e de sua Igreja.

Sagrado Coração de Jesus, eu vos ofereço as minhas pobres ações na intenção de alcançar que todos os corações reconheçam a vossa sagrada realeza e que assim o reino da vossa paz se estabeleça no mundo inteiro. Amém.
Sagrado Coração de Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração, semelhante ao vosso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário