domingo, 19 de setembro de 2010

ORAÇÂO À NOSSA SENHORA DA ABADIA

Ó Virgem Bem-aventurada, louvada e querida de todos os Santos,
Rogai por mim pecador, ao Vosso precioso Filho. Estrela dos Anjos,
Formosura dos arcanjos e dos santos patriarcas, santíssima coroa dos
Mártires e das virgens, ajudai-me, senhora, naquela verdadeira hora de minha morte, para que possa ter ingresso minh’alma em Vossa preciosa morada. Ó Bem-aventurada protetora dos cristãos, Virgem Santíssima, nas Vossas mãos, antes do sono, eu entrego minh’alma extenuando de fadiga, e que Vosso santo Filho me ampare com a Sua Santa Glória. Livrai-me, mãe Santíssima, de meus inimigos; que eles tenham olhos e não me vejam. Que me procurem e não me encontrem. Das maldades que o mundo tem como artifícios. Livrai-me da morte inesperada, para que eu possa morrer em Vossa Glória. Mãe misericordiosa, tem piedade de mim.



Nossa Senhora da Abadia, rogai por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário