domingo, 12 de setembro de 2010

PEDIDO DE JESUS:

Jesus disse a Santa Margarida Alacoque e também a todos nós:



“Eu estou procurando para o meu Coração uma vítima que queira se sacrificar como Hóstia viva a ser imolada para a realização de meus desígnios. Meus filhos, vocês querem me dar os seus corações para consolarem o meu Coração, cujo amor a maioria despreza?”



Oração:



“Senhor, eu lhe respondo como Santa Margarida: Sou seu(a), inteiramente seu(a). Faça de mim o que lhe aprouver. Mas o Senhor sabe, porém, que as vítimas devem ser inocentes e eu não passo de um pecador(a). Contudo, meu Deus, quer eu viva, quer morra, desejo ser vítima do seu Coração sentindo amargo tudo o que não é do seu agrado. Desejo sentir vítima da sua Santíssima Alma por todas as angústias que minha alma possa suportar. Desejo ser vítima do seu Corpo pelo desapego de tudo o que possa gerar o mal e pelo ódio implacável à carne pecaminosa. Divino Coração, se eu tivesse mil amores e mil vidas, todas eu imolaria para Ti. Eu queria ter mil corpos para sofrer e mil corações para te amar, adorar, honrar e exaltar. Jesus adorado, faça-me digno(a), para que possa realizar os desígnios de sua Santíssima vontade. Coração Sagrado, venha e desça ao meu Coração para me fazer digno(a) da sua Grande Promessa. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário