sábado, 25 de setembro de 2010

Mensagem de 4/10/2001 – “Filhos meus, quando vocês pecam o meu Coração dói. Sinto uma dor imensa ao saber que muitos dos meus filhos estão indo em direção ao inferno junto a satanás, o autor da morte. Eles caminham a cada dia, passo por passo com seus horrendos pecados em direção aonde só tem fogo, dores, desespero e lágrimas de toda espécie. É muito triste saber e ver que estão ali porque quiseram. Ninguém os obrigou a nada, apenas a serpente maldita, a mesma que tentou Adão e Eva no Paraíso e agora tenta a cada um de vocês. Sabem, meus filhos, eles estão lá, não porque Deus foi mal. Mas eles é que foram maus e perversos para com o Pai e seu amor. Ao chamado de Deus poucos dão atenção. Ao chamado do diabo, a quem esmago a cabeça, muitos ouvem e gostam. É o mais atendido. Filhos queridos do meu Coração Imaculado, convido todos a se consagrarem a Ele. Com meu Coração Imaculado, vocês receberão tudo o que precisarem para suas vidas e para sua salvação. Basta confiar nele, crer nele e em Deus, o autor da vida, para que sejam todos salvos. Um por um entrará no Paraíso Celestial passando pelo meu Santo Coração. E a paz de Deus, que é Deus, vai reinar para sempre. Meus filhos queridos, para serem devotos do meu Coração, basta ter fé e se converter. Nada mais que isso. Depois é só vir ter comigo na oração diária do Santo Terço e pronto. Nada mais precisarão fazer a não ser uma Consagração fiel ao meu Coração para que recebam uma abundância incrível de graças em suas vidas, além da minha bondosa proteção em todos os instantes em que estiverem aqui na Terra. Sabem, meus filhos, Deus tem um plano tão belo para a salvação deste mundo que ninguém conseguiria executá-lo sozinho. É para cada um de vocês fazer a sua parte e este plano se estenderá por toda a face da Terra que será salva e liberta de satanás que será precipitado aos infernos. Filhos, obrigada por acolherem a mensagem de hoje. Ela termina aqui. Meus queridos, isso é obra divina em suas vidas e na vida de outros que futuramente se multiplicarão. Divulguem estas mensagens e vivam correspondendo ao meu apelo maternal e preocupado com todos vocês, queridos filhinhos. Vocês me verão e verão a Deus no Paraíso. Aguardo todos vocês. Cumpram os Dez Mandamentos e vivam a paz de Deus em suas vidas. Vocês precisam se converter logo. Ninguém os obrigará a nada, mas se não quiserem, poderão se perder. Adeus, fiquem com a minha paz e uma benção no coração de cada um.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário