sábado, 4 de setembro de 2010

AS 12 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS

AS 12 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS



1- Eu darei todas as graças necessárias para seu estado.
2- Eu farei reinar paz em sua família.
3- Eu lhes darei consolo e conforto em todas as suas aflições.
4- Eu lhes serei um refúgio seguro durante a vida, e, sobretudo na hora da morte.
5- Eu lhes lançarei abundantes bênçãos em todos os seus empreendimentos.
6- Os pecadores acharão em Meu Coração a fonte e o oceano infinito de misericórdia.
7- As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8- As almas fervorosas se elevarão a uma grande perfeição.
9- Eu mesmo abençoarei as casas onde estiver exposta a imagem do Meu Coração.
10- Eu darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos
11- Quem propagar esta devoção, terá para sempre seu nome inscrito no Meu Coração.
12- A GRANDE PROMESSA: Darei a graça da penitência final a quem comungar na primeira sexta-feira de 9 meses seguidos. Eles não morrerão fora da graça de Deus e sem receber os Santo Sacramento. Meu Divino Coração será o seu refúgio na hora da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário