terça-feira, 7 de setembro de 2010

12 MOTIVOS

12 MOTIVOS...

... Para você ser filho(a) dos Sagrados Corações na ASSOCIAÇÂO SAGRADOS CORAÇÔES DE JESUS E MARIA.

1. Porque creio, confio e espero no Sagrado Coração de Jesus e no Imaculado Coração de Maria.
2. Porque tenho gratidão aos Sagrados Corações pelas bênçãos e graças que eles já me concederam e que me concederá ainda muito mais.
3. Porque a Igreja é Povo de Deus em comunhão e não quero ficar de fora, sozinho nem isolado!
4. Porque a Associação Sagrados Corações de Jesus e Maria é uma Obra privilegiada para experimentar o Amor, a Bondade, a Misericórdia...!! Jesus e Maria suscitou esta Obra Evangelizadora!
5. Porque sou católico, sou feliz e me interesso pelas Obras Evangelizadoras que promovem esta santa devoção!
6. Porque a Associação Sagrados Corações de Jesus e Maria precisa de mim pra que suas obras apostólicas e missionárias aconteçam e a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria seja conhecida e amada em todo o nosso Brasil e no Mundo!
7. Porque o Amor dos Sagrados Corações me faz sentir parte de sua família!
8. Porque sei que os Sagrados Corações, que tudo vê e me conhece, ficará feliz comigo!
9. Porque muitas graças serão derramadas em minha vida e na vida dos meus familiares.
10. Porque meu esforço de fidelidade vai trazer-me muita paz e felicidade!
11. Porque vejo as ações evangelizadoras da Associação Sagrados Corações de Jesus e Maria acontecendo dia após dia e me encanto cada vez mais em saber que participo delas!
12. PORQUE AMO DEMAIS O SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS E O IMACULADO CORAÇÂO DE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário