segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SINAIS DA VOLTA DE JESUS

Muitos virão em Meu
Nome dizendo: eu sou o Cristo, e
seduzirão a muitos.(Mateus24,5) Jamais em
toda a história da humanidade
surgiram tantos falsos cristos, pregados por
tantos falsos profetas.
Jamais o Evangelho foi tão deturpado, tão
conspurcado, tão
denegrido e mutilado como hoje. Jamais proliferaram tantas
seitas,
tantas correntes e tantos falsos teólogos, sejam eles modernistas
ou
racionalistas, e tantos criadores de doutrinas. Jamais os
falsos
pregadores conseguiram seduzir a tantas pessoas como hoje!

milhares de pessoas inclusive enriquecendo com a pregação de um
falso
Evangelho da prosperidade, deturpando assim as verdades mais
sagradas da
nossa fé e criando uma palavra ao gosto do mundo, que
aprecia apenas ouvir
fábulas e escutar mentiras, como certas
“teologias” que por aí proliferam.
Entre estas formas heréticas
de interpretar a Palavra de Deus, encontramos
aquelas que mandam antes
dar terra, casa e comida a todos, deixando a alma
para depois...
quando o diabo já tiver levado a metade... e as seitas a
outra
metade. Jesus foi muito claro ao dizer: O Meu reino não é
deste
mundo (Jo 18,36), e pobres sempre os tereis no meio de vós
(Jo
12,8). Estes jamais irão compreender Jesus! Que fazer?


EU
SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS NAS TREVAS
AQUELE
QUE NÃO TOMA A SUA CRUZ E ME SEGUE NÃO É DIGNO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário