quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Imaculado Coração de Maria nas aparições

Em Divinópolis, Nossa Senhora veio com seu Imaculado Coração em algumas aparições, como nesta foto. Veja como foram:

Mensagem de 19/6/2002 - Nossa Senhora apareceu com seu Imaculado Coração cercado de rosas brancas: “Estas rosas são as Ave Marias que o meu povo reza coroando o meu Imaculado Coração.”

Mensagem de 11/1/2003 - Nossa Senhora apareceu com uma bela luz rosa no peito e espinhos cravados ao redor: “Vocês vão tirar os espinhos do meu Coração consolando-me e consolando o Senhor. Esses espinhos são as ofensas dos homens.”

Mensagem de 28/1/2003 – Nossa Senhora apareceu com seu Imaculado Coração sem flores e sem espinhos: “Todos vocês, meus filhos, consagrem-se ao meu Imaculado Coração.”

Mensagem de 19/6/2004 – Nossa Senhora apareceu com muitas lágrimas nos olhos e seu Imaculado Coração cercado de espinhos: “Olhem, meus filhos amados, o meu Coração Imaculado cercado pelos espinhos das ofensas deste mundo, dos pecados dos homens contra seu Deus de infinito amor e misericórdia. O meu Imaculado Coração é uma chama viva de amor pelos meus filhos.”



Fonte: www.nossasenhoramaedahumanidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário