domingo, 6 de novembro de 2011

O “AVISO DE DEUS”

Num determinado
momento tudo parará na terra e seremos obrigados a assistir um “filme”
do que foi nossa vida. Conheceremos o estado de nossa alma e saberemos
então o que fazer para nos salvar. Assim, a partir deste AVISO, qualquer
pessoa que continuar no seu caminho de perdição estará indo, por livre e
espontânea vontade, plenamente consciente de sua opção, pois só se
perde eternamente quem quer!

Mas onde está dito isso na Bíblia?
Ouçamos o profeta Sofonias em 3,7: “Eu dizia: Ao menos (agora)
temer-Me-ás e aceitarás o meu aviso, e tua casa não será destruída,
conforme Eu tinha decidido contra ela”. Quer dizer, restaria ao mundo
uma certa esperança, se todos se convertessem e voltassem ao Senhor.

Não
há pois o que duvidar quando profetas atuais nos alertam para a
proximidade deste aviso de Deus: isso também é bíblico. E não pensem que
será como assistir a um filme de sua vida sentadinho num camarote
confortável. Será, isso sim terrível! Tanto que a vidente de Garabandal,
que nos traz este assunto, diz claramente: “Se eu não conhecesse o
castigo que está por vir, diria que não há castigo maior que o próprio
aviso”. E mais, este aviso de Deus também faz parte da chamada
purificação, não só da terra, mas principalmente da humanidade, conforme
Daniel: Estes oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo
final. Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios
continuarão agindo perversamente. Nenhum deles compreenderá porém os
sábios compreenderão (Dn 12,9-10). Seja você também um sábio e
compreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário