quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis‏

As mensagens de Nossa Senhora em Divinópolis são muito bonitas. O título com que Nossa Senhora pediu para ser chamada é um dos mais bonitos e acolhedores: Mãe da Humanidade.



Trecho da mensagem de 1º/9/2001 – “Estou aqui, meus filhos queridos. Muito obrigada por seu puro amor a mim e a Deus. Nós gostamos muito de todos vocês e todas as suas famílias. Façam o que lhes digo. As pessoas se fazem de surdas, fingem que não ouvem e ignoram minhas mensagens. É assim que vocês me tratam. Quase ninguém liga para o que eu falo nas minhas aparições. São poucos os que dão ouvido, só uma minoria. Se todos me vissem, nada seria assim. Eu sou a Mãe de todos e os amo profundamente.”



Fonte: www.nossasenhoramaedahumanidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário