segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O SACRÁRIO

Local onde se guardam as espécies de pão consagradas, ou seja, transformadas em Corpo de Jesus!

Diante do Sacrário - Testemunho

Foi
ao ouvir a profecia "Meus filhos, tenho-Me sentido muito sozinho no
Sacrário. Venham visitar-Me", que o meu coração se sentiu fortemente
tocado. E foi assim que tudo começou. Aquela frase não me saía do
pensamento, até que decidi entrar numa Igreja só para falar com Ele.
Depois fui no dia seguinte e no outro e agora não consigo passar um dia
sem ir ao Seu encontro. Tenho sentido uma alegria imensa e aguardo
ansiosa que chegue a hora de O ir visitar.

As nossas conversas
não são muito longas, mas o tempo que estou em Sua casa é o suficiente
para ganhar força e confiança. Agradeço-Lhe por aquele dia, pelo
trabalho, pela família, pelos amigos, pela saúde. Eu sou tão feliz por
tê-Lo comigo! Quando estou com alguma dificuldade, que não consigo
ultrapassar, entrego-Lhe tudo pois sei que Ele resolve.

Imagem de
Jesus no altar e dois anjos em adoraçãoEstou ali a falar com Ele como
se fosse com uma outra pessoa. Conto-lhe como foi o meu dia, onde é que
agi mal, onde me senti bem, intercedo por outras pessoas, agradeço-lhe
por tudo, peço-lhe ajuda, e, principalmente, mostro-lhe sempre a minha
inteira disponibilidade para o que Ele quiser.

É tão bom estar
diante Dele e reconhecer que sem Ele nada somos. E como Ele precisa de
nós! Mas não tenhamos a pretensão de querermos fazer tudo sozinhos, pois
sem Ele nada conseguiremos.
Quantas vezes lhe peço perdão pelas minhas faltas, pelos meus pecados, pela falta de fé, pela falta de paciência.
E Ele está sempre ali ao nosso dispor para nos escutar, perdoar e acolher.
Sinto uma paz tão grande e uma proteção tal que me custa ir embora, mas eu sei que Ele vai comigo.
Paula Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário