terça-feira, 15 de novembro de 2011

1ª carta do Padre Pio às meninas de Garabandal

3 de Março de 1962: a carta do Padre Pio às meninas de Garabandal

“ Queridas meninas:

Às
nove horas desta manhã, mandou-me a Virgem Santíssima dizer-vos isto
:Oh abençoadas meninas de S. Sebastião de Garabandal, Eu prometo-vos que
estarei convosco até ao fim dos tempos ,e vós estareis comigo no fim do
Mundo. E, depois, unidas a Mim, na glória do Paraíso. Envio-vos uma
cópia do Santo Rosário de Fátima, que a Virgem me disse para vos mandar.
Este Terço foi ditado pelo Santíssima Virgem e deve ser propagado para a
salvação dos pecadores e preservação da humanidade dos piores castigos
com que o Bom Deus ameaça. Só vos dou um conselho: rezai e fazei rezar,
porque o mundo está no princípio da perdição Não acreditam em vós, nem
nos vossos colóquios com a Branca Senhora….acreditarão quando já for
demasiado tarde.”

Assim que recebeu a carta, Conchita enviou uma
outra carta de resposta ao Padre Pio da parte de Nossa Senhora, com
mensagem secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário