terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deus Fará Milagres Em Sua Vida

Disse-lhe Jesus: "Se podes alguma coisa!.Tudo é possível ao que crê." (Marcos 9,23)

"Em
verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as
obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para
junto do Pai." (João 14,12)

"E tudo que pedirdes ao Pai em meu Nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14,13)

Aquele
que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do
que tudo quanto pedimos ou entendemos." (Efésios 3,20)

Respondeu-lhe Jesus: 'Não te disse eu se crerês verás a glória de Deus?'" (João 11,40)

"'Que queres que eu te faça?' Respondeu ele: 'Senhor que eu veja.' Jesus lhe disse: 'Vê! Tua fé te salvou.'" (Lucas 18,41-42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário