sábado, 19 de novembro de 2011

Que a Virgem Maria te abençoe e sua família!‏

"A oração é a chave dos mistérios divinos".
(Gregório Palamas)

"Lembrai-vos" - Oração de São Bernardo à Nossa Senhora

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado.Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo...(pedir as graças). Amém.



Antigamente, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem da virgem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa. Todas essas pessoas tinham muita alegria em receber a imagem em suas casas. Era mesmo uma honra.
Em lembrança deste antigo costume, está sendo enviada hoje para você esta imagem da Virgem Maria, a fim de que ela passe para ajudá-lo, caso você aceite.


Faça seguir esta mensagem, a fim de que a Virgem Maria viaje de casa em casa, de local de trabalho em local de trabalho... Ela pode ajudar e aliviar os nossos problemas... Nossa Santa Mãe percorre o mundo inteiro, levando embora nossas preocupações.
Ajude a continuar seu caminho, levando o socorro a outras pessoas, pois há muitos que estão precisando Dela agora.


SALVE A MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE!



SALVE MARIA!







Salve Maria Imaculada! Mãe de Deus e nossa Mãe.
Bendito o que vem em Nome do Senhor
Paz e Bem.
Edileuda Contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário