sábado, 18 de junho de 2011

Umas simples palavras Me satisfaz-Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição(Pedro II) , em 18/06/1996.

Bento: O poder está sobre mim,
o amor está entre nós;
só ouço o que vem do céu,
de Jesus a Sua voz.
A plenitude paira dentro de um coração que não se afasta, de jeito algum, do seu Salvador. Meu filho, ensine a todos, para quem tu falares. Eu ainda continuo esperando a saudação de muitos, quando se levantam de suas camas, nas refeições ao chegar na mesa e a noite ao se deitar. Diga-Me assim: “Pai Santo! Não sei qual o mistério que há entre nós, mas sei que a Sua luz permanece comigo. Agradeço-Vos, de todo meu coração, por tudo que o Senhor nos tem ofertado. Amém”.
Vejam, Meus filhos, não é difícil cortejar seu Salvador. Umas simples palavras Me satisfaz, porque Eu Sou assim. Sou como uma criancinha que também gosta de carinho. Quanto mais amor vão Me dando, mais longe dos perigos vocês estão. Fugir de Mim é perda de vida. Quem ainda quiser ver seus dias felizes, não Me larguem mais. Sejam prudentes nas coisas sagradas. Elas são a única esperança para um final feliz. Quem duvida desta hora que está tão próxima é porque não sabe nada do que está para acontecer. No inferno, já está cheio de almas que assim procederam, enquanto estavam na terra. Só pensavam no luxo e vaidade. Comiam do bom e do melhor. Nunca souberam repartir com os pobres. Só pensavam em si mesmo. Agora, os seus sofrimentos são eternos. Assim estão caminhando milhões de pessoas por dia. Ricos que estão morrendo sem ter nunca conhecido o sofrimento do próximo que moram nas favelas, debaixo das pontes e os sem terra. O que hoje estes Meus filhos estão passando, os gananciosos e os justiceiros passarão muito mais, pelas injustiças que vem cometendo. É um caminho sem volta para esta gente. Todos aqueles que matam o seu irmão, o diabo já tem os seus nomes na sua lista. Enrolando a mesma lista na terra inteira, ela dá muitas voltas com os nomes das pessoas que ele já conseguiu.
Vejam, Meus filhos queridos, como é triste para Mim, se tudo foi Eu que criei e não o diabo. Agora vou ter que perder, para sempre, essas vidas. Indignado está satanás, porque queria se apossar desta terra e aqui formar seu rebanho com os anjos do inferno. Mas, a sua hora de sumir daqui, está chegando. Por isso ele vem matando até as criancinhas com drogas, aborto e todo tipo de impedimento, para que nenhuma nasça mais como manda a Minha lei.
O que Meu Pai uniu, ninguém poderia separar, para ter seus filhos abençoados pelo casamento. Mas, agora se vê filhos de vários pais e de uma mulher só. Foi o que Eu disse aos apóstolos, que no fim dos tempos, onde estiver o corpo, ali estarão os abutres (Mt. 24, 28). São mulheres que só sabem viver pelo prazer da carne.
Obrigado, Meu filho querido, diga a todos. Quem não está ouvindo o Meu chamado e não vier se converter, o tempo, para esses, está próximo.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário