quinta-feira, 23 de junho de 2011

♥♥♥ * Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido passada ao confidente Anderson Freitas em 23/06/2011 à 1:00h residência de Eliete -SP


A paz meus filhinhos esteja com todos vocês, Eu vos abençôo.
Eis a resposta para os meus filhos que perguntam o porquê das minhas aparições no mundo.
Filhos, qual a Mãe que não se preocupa e tenta salvar o seu filho de um abismo?
Eu sou a Mãe dessa humanidade, e a maioria dos meus filhos estão caminhado no caminho da prostituição, da violência, é necessário a conversão. Eu apareço muitas vezes, para lembrá-los da gravidade da situação, mas vocês não ouvem e nem se preparam. Isso é sério, preparem-se imediatamente. É necessário, que permaneceis em alerta, pois muitas catástrofes estão por vir, o Céu vos destina mensagens neste sentido para não serem pegos de surpresa e para rezarem, depois da grande guerra que está por vir os homens verão suas vidas, seus erros, como se estivessem vendo um filme, cada um verá o filme de sua vida, por isso peço, busquem a confissão.
Devo-vos dizer: Há poucos filhos que realmente se preocupam com isto e que realmente rezam, estes poucos, estão carregando pesadas cruzes, são chamados de loucos, são humilhados e cuspidos, mais felizes. Os que permanecerem firme até o fim no caminho de Meu Filho, pois no céu serão recebidos e louvarão para sempre o Senhor. Eu vos agradeço mais uma vez pelo amor e vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz!
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário