sábado, 25 de junho de 2011

Mensagem extraordinária a Ivan no dia 24 de junho de 2011

Diz Ivan:

Este foi verdadeiramente um dia excepcional para mim. Hoje faz 30 anos desde que Nossa Senhora tem estado comigo e desde que eu tenho estado na SUA Escola, a escola do amor, a escola da oração. Verdadeiramente este encontro tem um grande significado para mim e para minha vida, e é excepcional para mim. Nossa Senhora veio hoje a noite com um vestido dourado e com 3 anjos. ELA estava muito, muito feliz e alegre. No começo, como sempre, ELA saudou a todos nós com Sua Saudacao Materna, "Louvado seja Jesus, meus queridos filhos". Depois ELA disse:



"Queridos filhos, também hoje EU regozijo com vocês. Tambem hoje, com alegria, EU chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens. Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida. Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de sua vida. Saibam, queridos filhos, EU estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que EU encorajo e consolo a vocês, que EU intercedo diante de MEU FILHO por vocês todos. Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e não tenham medo. Sigam-ME sem medo. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por viverem as Minhas mensagens".



Continua Ivan:

Nossa Senhora então, por um longo tempo, com SEUS Braços estendidos, rezou por todos nos aqui. ELA abençoou todos nós com SUA Benção Maternal. ELA também abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção. Depois Nossa Senhora rezou sobre os doentes que estavam presentes com SEUS Braços estendidos. Eu recomendei todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e especialmente os doentes, e tudo que vocês carregam em seus corações. Nossa Senhora certamente conhece seus corações melhor - o que queremos dizer a ELA. Então, uma conversa entre nós se seguiu, que permanecerá somente entre nós. Depois desta conversa, Nossa Senhora, continuou a rezar sobre todos nós. ELA partiu em oração, num Sinal da Cruz iluminado com a saudação: "Vão em paz, meus queridos filhos, meus filhinhos".


Salve Maria Imaculada! Mãe de Deus e nossa Mãe.
Bendito o que vem em Nome do Senhor
Paz e Bem.
Edileuda Contente.

Um comentário:

  1. A VERDADE VEM NOSSA SENHORA.
    TRISTES SERÃO AQUELES, QUE PENSÃO DEUS ESTA FORA DE TUDO ,PELO CONTRARIO ELE NOS DA GRAÇAS VINDAS DO CÉU , ESSA E VERDADE DE JESUS E MARIA.
    IMACULADO CORAÇÃO DE JESUS QUE TANTO NOS AMA.
    SALVE MARIA MACULADA, SALVA O CHEIA DE GRAÇAS.
    QUERIDA NOSSA SENHORA EU TE AMO ..
    LOUVADA SEJA MARIA SANTISIMA CHEIA DE GRAÇAS,
    SENHORA DA PAZ...
    AMEM.

    ResponderExcluir