sábado, 25 de junho de 2011

Os Maus Servidores -Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição ,em 25/06/1995.

Não mais haverá quem diga o que podes fazer ou não, farás a mesma coisa que Paulo fez, percorreu fronteiras e ninguém o impediu, até completar a sua missão.
Assim serás tu Meu filho, as portas que fecharam, logo vão ter que te abrir, para falares tudo que Eu te passei, como Meu mensageiro autêntico.
Os intelectuais vão ouvir o que nunca tinham ouvido, a verdade é para ser dita, e não para ficar escondida, pelos afazeres que o mundo hoje estão lhes oferecendo, deixam de lado os Meus assuntos, e tu Meu filho, serás o porta-voz nesta discórdia que está dentro da Minha Igreja.
Bento Meu filho, a Minha paciência já se esgotou, agora Sou Eu que tenho pressa. O Meu trabalho, ficou engavetado por alguns que não queriam dizer a verdade, eles brincaram Comigo, não sabendo que um dia, Eu Jesus iria fazer justiça, pois o que é Meu, tem que ser publicado conforme está escrito, e não manipular os Meus direitos. Assim Meu filho, és tu que dirás o que os outros não disseram, pela tua boca, os Sacerdotes vão ter que ouvir aquilo que era o dever deles, e não usar outro qualquer para servir a Minha Mesa, e sentar junto Comigo, tem que ser como Eu fiz, com os doze Apóstolos, eles faziam o que Eu mandava, agora é o contrário, os que são Meus servidores, ficam sentados atrás da mesa, e mandam os outros servirem, como se eles estivessem cansados de trabalhar.
Este? Não é Meu servidor, é apenas uma figura sobre o Meu Altar, que só representa, desses Eu vou exigir bem mais que daqueles que pouco entendiam os Meus assuntos.
Meu filho Bento, tem certas horas que a própria consciência acusa quem está fazendo errado, mesmo assim não é levada a sério, mesmo que isso machuque alguém, esses que agem desse modo, serão rigorosamente julgados pelos danos que estão causando aos Meus filhos.
Eu Jesus, não fiz o homem para ser invejoso, traidor, ou manipulador. O que Eu pedi quando estava na Terra? Agora vocês façam tudo como Eu ensinei, só que pela cobiça do dinheiro, estão acabando com os Meus direitos, seja no ensino, na educação, a moral é péssima.
Dentro de Minha Igreja que é a de Pedro, e hoje é João Paulo II, de maneira nenhuma vou aceitar quem estiver mal vestido, ou mesmo fingindo que é Meu, para esses não haverá perdão, como Eu fiz naquela grande ceia, (Mt.22) que mandei amarrar os pés e as mãos do homem, que não estava com sua roupa de núpcias.
Assim farei com quem Eu encontrar dentro da Minha Casa, não haverá desculpa para esses na Minha frente o homem tem que estar bem vestido, e da mesma forma a mulher, Eu Jesus deixei bem esclarecido, feliz do homem que estiver com sua roupa quando Eu voltar. (Apoc.16,15).
Meus filhos, se não acreditarem nestas Minhas mensagens, o que queres mais que Eu faça? Quem é Meu, lê e guarda todos esses Meus assuntos com amor e respeito.
"Obrigado Meu filho Bento, fique com a Minha Paz."

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário