domingo, 19 de junho de 2011

A missão de Bento semelhante a de João Batista-Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição ,em 15/05/1995.

Junto ao Meu pórtico, estarás também Meu filho, com os outros que cuidam da entrada para a Minha morada. Como Eu confiei neles, também confio em ti, pois vieste a ser chamado para isto, quando ainda não sabias o que irias ser na vida. Eu já tinha nos Meus planos colocar-te junto com os Meus Anjos da guarda, para fazer o Meu trabalho. É importante que os outros saibam que tu, Meu filho, estás em posição de ser considerado o verdadeiro enviado de Deus, o Profeta dos últimos tempos.
Em reparação pelo teu trabalho minucioso, serás reconhecido e entrarás para o livro Papal como um personagem de grande destaque.
Era preciso que isto acontecesse, pois sempre que se aproxima a Minha volta na Terra, tem que ter sempre um historiador na Minha frente, como aconteceu com o Meu primo João. Ele anunciava que o Filho de Deus, já estava no meio do povo, para salvar a humanidade. Agora és tu, Meu querido filho Bento, que anunciará por toda a Terra, através das escritas, a Minha volta. Não haverá dúvida no coração das pessoas, que ao lerem todas estas mensagens não irão dizer que tudo isto é falso. Elas compreenderão que um simples homem, não pode ter tanta inteligência para escrever tantas palavras que só falam a verdade.
Considerando o teu trabalho, Meu filho, muitos sentirão desejo de te ver bem de perto, e de tua boca, só ouvirão palavras autênticas de um simples homem cheio do Espírito Santo e quem tinha dúvida de ti, não terá mais. Quem te caluniou, chorará arrependido. Quem te prejudicou, vai pedir muito perdão. Assim, aos poucos, ajuntar-se-ão muitas ovelhas que estavam perdidas para te pedir explicações sobre o Meu Amor. Então, Meu filho farás grandes pronunciamentos em lugares de grande destaque e ali, por terra cairá muita gente de joelhos pedindo-Me perdão dos erros que vinha cometendo. Filhos e filhas que estavam sem rumo, seguir-te-ão para vir ao Meu encontro. As portas não poderão mais se fechar para ti como vinha acontecendo. Os eclesiásticos te respeitaram e não terão mais nenhuma dúvida. Assim crescerá o número de pessoas dia a dia. Ninguém mais vai correr atrás de outros pastores que não são da Minha Igreja.
Tu, Meu filho, colocar-Me-ás no coração daqueles que estavam em dúvida do Meu Amor. Estas pessoas se chegarão a Mim como uma criança que procura a mãe para alimentar-se em sua mama. Depois que elas começarem a te entender nunca mais o Meu Nome será esquecido.
Querido filho! O jardim que estava tão abandonado vai começar a florescer novamente. Quando estiver bem florido, Eu, Jesus, descerei do Céu com Meus Anjos e Santos para cuidar do que restou e nelas ninguém mais vai pisar, porque já foram escolhidas para o Meu Reino.
Assim será o dia de maior glória para todos os homens, mulheres e crianças que forem dignos do Meu Amor.
Obrigado a todos vocês, Meus filhos. Não se cansem de Me esperar porque em breve todos Me verão descer do Céu.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário