sexta-feira, 17 de junho de 2011

Divino amor Sou Eu- Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição, em 25/12/1944.

Divino amor Sou Eu. A luz dos teus olhos Sou Eu. Na persistência de um cristão verdadeiro Sou Eu a resistência. Para os incrédulos Sou uma escada qualquer, porém, os Meus degraus eles não conseguem subir.
As leis do Meu adversário são totalmente inescrupulosas. São sem perfume, são flores que morrem sem beleza. A Minha água cristalina não passa pelas suas raízes, porque elas crescem só para enganar os que são deles.
Eu, Jesus de misericórdia, só Sou misericordioso com os filhos que não andam nos caminhos dele. O divino amor é puro e imaculado, ele não entra no coração dessa gente. As Minhas chagas continuam abertas, porque a Minha dor só vai parar na Minha segunda vinda.
As portas já se abriram, o selo já foi aberto e os anjos já estão aguardando a Minha passagem.
Bento, querido filho, tu pensas que não tens valor, mas gosto muito de ti e só depois irás saber. Eu vejo o quanto tu lutas por Mim, não medes esforços; gastas tudo o que tens para ver o Meu trabalho perfeito. Mas há ainda dúvidas no coração até dos teus próprios irmãos, porém, está chegando a hora em que eles verão o que tu és para Mim, querido filho; como Eu gosto de ti. Eu fico triste, Bento, porque tu queres fazer tudo tão certo, e as pedras do teu caminho machucam os teus pés.
Meu querido filho, agora te abençoarei para entrares numa nova era. Chega de todas as pessoas olharem para ti e verem em tua pessoa um simples homem, no entanto, no coração desse simples homem está uma luz que não se apaga, porque Eu Sou a luz dos olhos dele, Sou as palavras que lhe saem da boca, Sou a harmonia dos seus cantos e Sou as melodias que ele escreveu. Nenhum sábio no mundo pode escrever com tanta simplicidade as coisas que ele escreve e que são do Meu gosto.
O natal, Meu filho, é o momento mais lindo na face da terra, porém, os presépios que são feitos para Mim são só luxo e vaidade. Só os cegos não vêem e os surdos não escutam a força desses enganadores. Eu já não agüento mais.
Feliz natal, Meu bem amado filho. Dou-te agora, ainda mais, o Meu amor. Bento! Não Me afastarei de ti nunca mais.
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário