sexta-feira, 24 de junho de 2011

O DESTINO-Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição, em 26/11/1998.

“ Quem foi que vos enviou para anunciar o evangelho? Assim como Eu fiz, vós deveis fazer, desde a hora que leve o nome da Minha Igreja que é a de Pedro. Nenhum enviado Meu deve temer pois foi o Pai que Me enviou, primeiro para escolher os Meus Apóstolos e em seguida os enviei por todos os lugares para anunciar o que lhes ensinei. Agora são vocês, Meus filhos amados. Por isso não temam pois força nenhuma irá impedir este trabalho, porque ele é santo. O Meu Santo Espírito está sendo derramado por Mim a cada um que vou tocando. Ele só terá sossego quando tudo for anunciado novamente por toda terra, o evangelho. Aí sim. Então chegará a minha hora. Desta vez não vai mais ser como foi a primeira, pois virei com os Meus Anjos e Santos numa nuvem majestosa como em uma carruagem descendo do céu e em volta de Mim os Anjos com suas cítaras tocando e cantando seus hinos de louvor “.
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário