quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Sodomia é pecado?

Leiamos o que diz a Palavra de Deus.

Em Levíticos 18:22.

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação!"



VEJA EM:

1ªTimóteo :9-10.

09-"Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligioso, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,"
10-"Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,"

Agora vamos continuar......
Levíticos.20:13.
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Quando acontecia isto no antigo testamento tais pessoas seriam mortas literalmente. Nos nossos dias isso não acontece literalmente, mas a morte espiritual essa é real. O homem fica morto nos seus delitos e pecados.

Efésios 2:1.
"E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,"
Pelo mesmo motivo Deus destruiu os habitantes de Sodoma e Gomorra.
Por isso é pecado, é abominação perante Deus o acto de sodomia e homossexualidade. Pode os governos aprovarem leis, e amordaçar a boca dos cristãos.Mas o acto da homossexualidade É PECADO. Mesmo que rasguem as Bíblias todas não vão mudar Deus. Quero alertar aos governos que defendem o acto de sodomia e homossexualidade, que esses governos estão em pecado.
É de reparar o que diz a Bíblia:
Romanos 1:32.
"Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

Então mesmo os que não praticam o pecado, mas consente, e regulam leis para que este ato se pratique, eles estão a pecar contra Deus.
Deputados, ministros e outros governantes, são tão culpados como os que praticam o pecado. E de certeza que irão prestar contas diante do Cordeiro de Deus.

1ª Corintios 6:12,13.
12-"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
13-"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a fornicação, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo."

- Sodomia é condenada pela Palavra de Deus. É mudar a prática normal da natureza. "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza" (Rm 1:26)

-"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do CORPO; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo." (1 Co 6:18).


... E A MAIORIA AINDA DUVIDA DO FIM DOS TEMPOS!






ATENÇÃO: O HOMEM QUER SER deus! Os homens fizeram suas leis e querem fazer valer mais que a Lei de Deus. Os homens querem calar a boca de Deus, e fazer valer suas leis infames!

Você acha que Deus não vai fazer justiça?
A natureza está dando a resposta! A violência está descontrolada em todos os lugares!

JESUS NÃO MARCOU DATA PARA A SUA VOLTA, MAS SINAIS, E ESTES ESTÃO ACONTECENDO TODOS OS DIAS DIANTE DE NOSSOS OLHOS, MAS A MAIORIA SE FAZ DE CEGA, SURDA E MUDA PARA OS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS.




JESUS VEM LOGO! JESUS ESTÁ CHEGANDO! JESUS NOS CHAMA! JESUS VEM NOS ABRAÇAR!
JESUS VEM FICAR CONOSCO ETERNAMENTE.

Salve Maria Imaculada! Mãe de Deus e nossa Mãe.
Bendito o que vem em Nome do Senhor
Paz e Bem.
Edileuda Contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário