quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desagravo ao Sagrado Coração de Jesus

Sem dúvida, nas aparições de Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil, ela fez um forte chamado à reparação ao Coração de Jesus. Foram muitas as mensagens com este tema. Ela usou a bela expressão “Sagrado Coração de amor.”



Mensagem de 3/6/2005 – Festa do Sagrado Coração de Jesus: “Obrigada a vocês que estão aqui nesta Santa Missa. Jesus os agradece, meus filhos. Ele fica muito feliz com sua adoração. Jesus quer dar muitas graças para vocês e muitos não pedem a Ele. Jesus os ama muito e muitos rejeitam o seu amor. Jesus está na Eucaristia esperando por vocês e muitos o abandonam. Jesus está sempre perto de vocês, do lado de vocês e muitos estão longe Dele. Jesus lhes estende a Mão e os salva e muitos não querem a sua salvação. Jesus os ouve sempre e muitos não falam com Ele. Jesus sempre se lembra de vocês e muitos se esquecem Dele. Jesus lhes abre o seu Coração misericordioso e muitos se fecham para Ele. Jesus perdoa seus pecados e muitos não querem o seu perdão. Jesus está com vocês, meus filhos! Ele ama vocês! E vocês o amam? Amem-no. Adorem o Sagrado Coração de Jesus. Adorem, adorem, adorem. Ele gosta muito quando vocês vão à igreja conversar com Ele. Ele se alegra quando vão à Missa. Vão todos à Missa. Muitos já vão, mas nem todos. Vão à Missa, vocês todos! Vocês serão recompensados por Deus. A Missa é o caminho de vocês até Jesus, o caminho até o Céu.”



Mensagem de 1º/9/2006 – “Obrigada, meus filhos, vocês me fazem sorrir. Vocês que rezam dão alegria para o Coração de Jesus e o consolam. Ele está tão ofendido... O mundo o enche de ofensas. O Sagrado Coração de Jesus está cercado de espinhos, de duros espinhos... Quase ninguém quer consolá-lo. Rezem, meus filhos, rezem. Com suas orações, vocês enxugam as minhas lágrimas e as lágrimas do meu Filho Jesus. Hoje Deus é ofendido continuamente. Consolem-no, meus filhos, consolem-no! Assim estarão consolando também o meu Imaculado Coração. Suas orações são lindas flores que vocês colocam no Coração de Jesus. Coloquem flores ali, filhos. Coloquem flores neste Sagrado Coração de amor. Coroem-no com seu louvor, seu amor e sua adoração. Ele merece isto. Tudo o que fizerem por Jesus, Ele lhes recompensará em dobro no Céu, na vida eterna. Obrigada, meus filhos. Dou a benção para todos vocês. Quando eu apareço em algum lugar é por um desígnio de Deus. Mesmo que nem todos me vejam, eu estou com todos, bem perto de todos. Todos são chamados por mim. Todos são importantes para mim e para Jesus. Seus grupos e apostolados são uma alegria para o meu Coração, uma alegria para Deus. Fiquem com Deus. Fiquem com a paz do meu Imaculado Coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário