domingo, 10 de julho de 2011

1962: a carta do Padre Pio às meninas de 3 de Março de Garabandal

No primeiro sábado do mês de Maio, a Conchita recebeu uma carta endereçada para as quatro videntes de Garabandal. Vinha do Padre Pio, de acordo com a visão que a Conchita teve com Nossa Senhora.
“ Queridas meninas:


Às nove horas desta manhã, mandou-me a Virgem Santíssima dizer-vos isto :Oh abençoadas meninas de S. Sebastião de Garabandal, Eu prometo-vos que estarei convosco até ao fim dos tempos ,e vós estareis comigo no fim do Mundo. E, depois, unidas a Mim, na glória do Paraíso. Envio-vos uma cópia do Santo Rosário de Fátima, que a Virgem me disse para vos mandar. Este Terço foi ditado pelo Santíssima Virgem e deve ser propagado para a salvação dos pecadores e preservação da humanidade dos piores castigos com que o Bom Deus ameaça. Só vos dou um conselho: rezai e fazei rezar, porque o mundo está no princípio da perdição Não acreditam em vós, nem nos vossos colóquios com a Branca Senhora….acreditarão quando já for demasiado tarde.”


Assim que recebeu a ecarta, Conchita nviou uma outra carta de resposta ao Padre Pio da parte de Nossa Senhora, com mensagem secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário