terça-feira, 12 de julho de 2011

EM BREVE,

Agora, o Grande Aviso ocorrerá e muitos irão se
converter, mas muitos ainda não... dizendo que isto é uma trapaça, uma
armadilha do demônio. Assim, Meus queridos pequenos fiéis, continuem
elevando suas orações a todos os seus irmãos e irmãs em torno do mundo.

Oh,
meus filhos, como eu desejaria poder dizer a vocês : "Amanhã meu Filho
vem". Em vez disso, eu lhes digo: "Estejam preparados, pois amanhã meu
Filho pode vir." Não me cabe dizer o tempo exato, mas o que eu coloco em
seus corações é a promessa de que Ele está vindo.

Meu povo, Eu tenho oceanos de
misericórdia para vocês e em breve a humanidade irá ver Minha total
misericórdia, quando Eu iluminar as almas com Minha luz, pois Eu sou
Jesus, a luz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário