sábado, 16 de julho de 2011

Oração a Nossa Senhora do Carmo

Senhora do Carmo, Rainha dos Anjos, canal
das mais ternas mercês de Deus
para com os homens.

Refúgio e Advogada dos pecadores,com
confiança eu me prostro diante de vós
suplicando-vos que obtenhais ...

( pede-se a graça )

Em reconhecimento, solenemente prometo
recorrer a vós em todas as minhas dificuldades,
sofrimentos e tentações e farei tudo que ao meu
alcance estiver, a fim de induzir outros a amar-vos,
reverenciar-vos e invocar-vos em
todas as suas necessidades.

Agradeço-vos as inúmeras bênçãos que tenho
recebido de vossa mercê e poderosa intercessão.

Continuai a ser meu escudo nos perigos, minha guia
na vida e minha consolação na hora da morte.

Nossa Senhora do Carmo, advogada dos pecadores
mais abandonados, rogai pela alma do pecador mais
abandonado do mundo.
Amém.

Ó Senhora, rogai por nós, que recorremos a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário