sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEUS É MISERICORDIOSO

Apesar de querer a todos junto Dele no paraíso, o Altíssimo sempre respeita o que deu ao homem, sua criatura, nesse caso o livre arbítrio. Ele deu-nos a vida, o mundo e tudo o que nele existe. Deu-nos o seu amado Filho unigênito e seu inimaginável sofrimento, deu-nos também sua amada Filha com suas indivisiveis dores, os profetas, a Igreja, os Anjos, os Santos, a Sagrada Escritura, sua presença viva na Eucaristia, os Mandamentos, os Sacramentos, a oração maior da Santa Missa, o Sacerdócio, o Santo Rosário, a Via Sacra o Santo Sudário, o milagre de Lanciano para atestar cientificamente a ciência de Sua presença viva e real na Santíssima Eucaristia em Corpo, Sangue, Alma e Divindade, o manto de Guadalupe e ainda periodicamente por todo o mundo, a presença visual da Santíssima Virgem Maria.

COMO VEMOS, DEUS JÁ NOS PERMITE COMUNGAR O CÉU AQUI NA TERRA, TEMOS ESSE ACESSO DE PODER CONVERSAR EM ORAÇÃO COM OS CÉUS.


Que Deus! Que Pai! Quanto Amor! e mesmo assim não força-nos a nada, perdoando-nos constantemente no Sacramento da Reconciliação. Além de todo esse manancial de misericórdia, na grande maioria das Aparições da Rainha do Céu e da terra faz jorrar prodígios e sinais fenomenais vistos e até fotografados por milhares de pesoas.
e ainda, existem filhos ingratos que reclamam do Pai celestial, por não exergarem nada do plano espiritual... Como irão ver, pois vivem como avestruzes, com a cabeça enterrada na terra, só buscando as coisas materiais? ORAI E VIGIAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário