quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desagravo ao Imaculado Coração de Maria‏

A mensagem abaixo de Nossa Senhora em Divinópolis, MG, sobre o desagravo ao seu Coração Imaculado é uma das mais bonitas e nos fala também do que a alegra. Vale a pena ler, pois muitas pessoas se identificaram.



Mensagem de 1º/9/2007 – Sexto aniversário das aparições: “Gostaria que todos os anos, vocês me dedicassem este dia 1º de setembro e rezassem de maneira especial a mim como Mãe da Humanidade. O meu Coração é um Coração de Mãe e não de madrasta. É com amor de Mãe que amo tanto a Humanidade, mas muitos dela não querem o meu amor e não ligam para mim. Gostaria que vocês rezassem nesse dia para consolar o meu Coração de Mãe. Consolem o meu Coração, filhinhos, porque nunca antes a Humanidade ofendeu tanto a Deus como hoje. Nunca antes o meu amor de Mãe foi tão rejeitado pelos homens. Nunca antes o meu Imaculado Coração recebeu tantas blasfêmias. Nunca antes o mundo me fez derramar tantas lágrimas. Nunca antes os meus filhos queridos me deram tanta tristeza... Por isso, estou aqui, filhinhos. Por isso, vim pedir consolo a vocês, o consolo que só vocês podem me dar com suas orações. Mas muitos não rezam nada. Muitos não ligam para mim e para meu Filho. Só se lembram de nós nas horas de tristeza e desespero. Mas felizes daqueles que se lembram nas horas de felicidade. Felizes de vocês que sempre se lembram de mim e do meu Filho. Nós nunca nos esquecemos de vocês. É com vocês que eu tenho a minha alegria. É com vocês que eu me sinto imensamente feliz. Obrigada a todos vocês que vieram de longe, vocês que deixaram suas casas e seus afazeres importantes para estarem aqui. Sei que muitos filhos de outras cidades gostariam de estar aqui neste momento e não puderam vir. Mas não se preocupem, meus filhos. Eu estou aí com vocês, em suas casas e em suas cidades! Aí também estou presente porque jamais abandono um filho que me ama. Eu não sei fazer isso. Não é só no momento em que eu apareço é que estou presente. Sabem, meus filhos, quando venho aparecer para lhes falar uma mensagem, eu me sinto feliz por vir. Mas também já me sinto triste porque muitos não farão caso dela... Muitos não ligam para as minhas mensagens. O meu povo não me ouve. Eu me sinto feliz é com vocês que sempre se lembram de rezar o Terço. Nunca se esquecem e rezam o Terço mesmo cansados, doentes e desanimados. São estes que diariamente enxugam as minhas lágrimas. É ao lado desses que eu estou sempre presente. Acreditem, meus filhos, que nesses momentos do seu dia-a-dia, eu me faço presente com imensa alegria. É com vocês que sempre vão à Missa, mesmo se chove forte, ou faz muito frio, ou aqueles que têm que caminhar muito para chegarem até a igreja. São estes que deixam o meu Filho Jesus imensamente feliz e contente. É com esses que eu também estou sempre junto. É com vocês que sempre visitam o Santíssimo Sacramento no dia-a-dia e mesmo na correria e com tantos afazeres, nunca deixam de ir adorar o meu Filho e fazer suas orações reparadoras. É com vocês que me louvam todos os dias com orações e Ladainhas e que diariamente coroam o meu Coração que tantas ofensas tem recebido. É na vida de vocês que sempre escutam minhas mensagens e as acolhem que eu faço morada. São estes que me ouvem que eu sempre escuto de maneira especial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário