quinta-feira, 10 de março de 2011

A Quaresma

O blog aparicoesnossasenhora.blogspot.com convida todos para refletirem e viverem a mensagem de Nossa Senhora sobre a Quaresma dada em Divinópolis, MG. Esta mensagem foi dada numa quarta-feira, dia em que muitos fazem algum tipo de jejum.



Mensagem de 10/3/2004 – “Não tenham preguiça de rezar. Segurem o Terço e rezem. Não se desgarrem dele. Rezem, filhinhos queridos. Sou eu, sua Mãe, que lhes peço. Tenho vocês em minhas Mãos. Coloquem nelas as suas vidas e eu as entregarei ao meu Filho muito amado Jesus. Venham a mim. Eu estou lhes chamando. Venham, filhinhos, venham. Fiquem perto de sua Mãe. Eu vou levá-los para mais perto de Deus. Ele os acompanha a cada dia, a cada instante. Mas o povo esquece que Ele existe e que Ele está aí com vocês. Olhem para Ele, vejam-no! Sintam-no no seu coração. Sintam-no bem pertinho de vocês, acompanhando-os e guiando-os.

Nesta Quaresma, peço a sua conversão, a sua mudança de vida total ao Deus do Céu e não a satanás que está no pecado. Quando pecam, vocês ficam longe de Deus e perto do diabo. Meus filhos, saiam de perto do dragão. Jesus lhes chama. Ele está lhes chamando: vinde a mim! Deus os chama, meus filhos. Escutem sua voz lendo a Bíblia nesta Quaresma que é um tempo de graça. Leiam, leiam o Evangelho do dia com a Liturgia da Igreja. Leiam muito a Bíblia e escutem a voz do Senhor que os ama e fala com vocês.

Deus pensa muito em cada um. Ele sabe dos problemas de cada um e todos são importantes para Ele. Ele quer vocês perto Dele. Mas muitos estão longe, longe... Vejo o mundo. Quantas pessoas afastadas de Deus, longe de mim e nas garras de satanás querendo se perder para sempre no inferno. Filhinhos, isso dói no Coração do Senhor e no meu Coração de Mãe Imaculada. Isso nos dá pena. São eles que querem e eles vão ver o resultado de suas más ações em breve. Eles sofrerão muito. Não sofram com o pecado! O pecado vai trazer a este mundo males, dores e doenças. E as pessoas acharão que a culpa disso estará em Deus, um Deus infinitamente bom que não faria isso. A culpa estará no pecado. Larguem-no.

Larguem cada ato ruim, cada pensamento sujo, cada palavra feia, seus maus sentimentos. Joguem fora, tirem tudo isso de vocês. Purifiquem-se a Confissão lavando suas almas para Deus na sua infinita misericórdia. Ele está esperando vocês contarem seus pecados para Ele e não vê a hora de lhes dar o seu perdão infinitamente misericordioso. Ele está lhes esperando! Vão! Vão se confessar. Ajoelhem-se diante da Cruz na igreja. Peçam perdão de seus pecados e Deus os perdoará. Vão até Ele. Ele os espera!

Filhinhos queridos, façam muitas penitências. A situação do mundo hoje é pior do que a de Nínive contada no livro do profeta Jonas, muito pior. Então, façam sacrifícios e jejuns oferecendo-os ao Senhor com amor e Ele os recompensará no Céu. Deus é tão ofendido... Ele está muito triste com os pecados que recebe do mundo, de cada um de vocês. Quase ninguém vive a sua Lei de amor a Ele e ao próximo. Quase ninguém ama seu inimigo. Quase ninguém quer perdoar. Muitos só querem ser egoístas e egocêntricos, pensam só em si. Muitos não pensam no outro, no irmão. Muitos matam, muitos roubam, muitos destroem a vida do outro.

E eu venho aqui chamá-los mais uma vez a se converterem antes que seja tarde demais, muito tarde. É pouco o tempo que lhes resta. Então, façam uma boa Confissão nesta Quaresma, penitenciem e jejuem. Mas a Quaresma não é só um tempo de conversão. É um tempo de oração também. Peço a todos que rezem o Terço todos os dias. Quem ainda não o reza, que se esforce. E os que puderem, quero o Santo Rosário para mim. Suas orações chegarão até Deus, até o Céu e muitas graças descerão sobre cada um. Deus espera vocês pedirem para depois dar tudo o que pedem.

Façam penitências e sacrifícios para consolá-lo. Cada dor que sentirem, cada doença, cada cruz, cada sofrimento, cada lágrima que derramarem, entreguem imediatamente nas Mãos Dele e não fiquem deprimidos. Jesus sofreu muito mais que vocês e é feliz hoje, ressuscitou. Que no Domingo de Páscoa, os seus corações tenham uma vida nova, um mundo novo. Jesus era um homem simples, sendo Filho de Deus e o próprio Deus, morreu e ressuscitou plenamente. E vocês que são as pessoas mais amadas por Ele? Será que Ele os deixará morrer no pecado? Não. Ele quer salvá-los e vai salvar cada um. Depende da vontade de vocês e da entrega de vocês. Jesus não os obriga a nada, nem eu. Tudo depende de vocês. Ele os ama, ama, ama tanto que se entregou numa Cruz e se humilhou ao máximo para salvá-los. Agora, pegue cada um a sua cruz e vão com Ele até o Calvário. Pensem Nele e sofram com Ele. Hoje vocês sofrem no dia-a-dia. Sofram junto com Jesus. Aceitem o sofrimento e a cruz. Deus vai salvar vocês porque Ele os ama infinitamente e sempre os amará. Quando vocês oferecem suas doenças pela conversão dos pecadores, vocês estão tirando espinhos do meu Coração. Agora, meus filhos, divulguem esta mensagem! Adeus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário