terça-feira, 22 de março de 2011

Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

1. Ó meu jesus, que dissestes: “ Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto”, eis que eu bato, procuro e peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, confio e espero em vós!
2.Ó meu Jesus, que dissestes: “ Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá”, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, confio e espero em vós!
3.Ó meu Jesus, que dissestes: “ Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais”, eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça...
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, confio e espero em Vós!

Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado de vossa e nossa terna mãe.
São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário