domingo, 20 de março de 2011

Oração São josé, " o justo" ( Mt 1,19)

SALVE SÃO JOSÉ!!!

CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ

SÃO JOSÉ, MEU AFETUOSO PAI, PONHO-ME PARA SEMPRE SOB
A VOSSA PROTEÇÃO; CONSIDERAI-ME COMO VOSSO FILHO(A)
PRESERVAI-ME DE TODO O PECADO. LANÇO-ME NOS VOSSOS
BRAÇOS PARA QUE ME ACOMPANHEIS NO CAMINHO DA VIRTUDE
E ME ASSISTAIS NA HORA DA MINHA MORTE.


"Jesus era tido por filho de José" (Lc 3,23)

Ave, São José, vós que fostes pleno da graça divina,
que tivestes o Salvador a repousar em vossos braços e a crescer sob os vossos olhos.
Sois bendito entre todos os homens
e bendito é Jesus, o divino Filho de vossa virginal esposa.

São José, oferecido pelo Pai ao Filho de Deus,
rogai por nós,
em nossas preocupações junto à família, à saúde e ao trabalho,
até que cheguemos aos nossos últimos dias,
e dignai-vos conceder o vosso socorro na hora da nossa morte.
Amém.

São José, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário