terça-feira, 15 de março de 2011

40 Dias Pela VIDA

http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/search/label/40%20Dias%20pela%20vida

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, a paz de Nosso Senhor e o amor de Maria estejam convosco e com os seus.

Gostaria de convocá-los a participar de uma Campanha: 40 Dias pela Vida, e o que é esta Campanha??!?

Em 2004 no Texas, um grupo pró-vida rezou buscando encontrar uma resposta de como reduzir o aborto na região e tiveram como resposta de Deus: “40 Dias pela vida”. Os 40 dias é uma campanha “com uma visão de acessar o poder de Deus através da oração, jejum e vigílias pacíficas para por fim ao aborto na América. A missão da campanha é unir o corpo de Cristo num espírito de unidade durante uma campanha focada de 40 dias de oração, jejum e atividade pacífica, com o propósito de arrependimento, na busca do favor de Deus em transformar os corações e as mentes de uma cultura de morte em uma cultura de vida, levando assim ao fim o aborto na América.”

A campanha é, portanto um movimento que se utiliza de quatro armas contra o aborto:

A oração

O jejum

Vigílias

Empenho da comunidade

Eles já estão hoje em mais de 300 cidades em todos os estados norte-americanos, no Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda do Norte e Dinamarca. Para que todos tenham o mesmo foco em Deus, eles preparam devocionais diários, que são como um “guia” da oração que todo o grupo se dedicará naquele dia, com uma intenção particular, um trecho da Palavra de Deus, uma reflexão e uma oração.

Gostaria de, convidá-lo a se juntar a este grupo, pois assim como eles, eu acredito que “a oração e o jejum porão fim ao aborto, e suas orações são muito necessárias e acolhidas.” Portanto, a Jovem Luciana, moderadora do nosso Blog g Nossa Senhora de Medjugorje, postará e traduzirá todos os 40 dias da campanha contra o Aborto e a favor da vida, campanha esta que está salvando vidas, pela oração, como podereis ver os testemunhos e fotos, e será postadado a cada dia no nosso link:

http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/search/label/40%20Dias%20pela%20vida o devocionário dos 40 dias pela vida, com uma oração para cada dia, (traduzido) para aqueles que aqueles que desejarem se unirem a esta luta pela vida, possam estar em comunhão com milhões de pessoas da américa que estão desde já rezando em suas paróquias, grupos pró-vidas e pastorais contra a Maldição do Aborto, portanto, desde já meu muito obrigado!!!

Oração e jejum pelos não nascidos, pelo fim do aborto, pela vida!!!

Sabemos que mais de 400 mil pessoas já estão unidas a esta campanha, mais de 3500 vidas já foram salvas (que eles tem conhecimento, mas quantas não são salvas no silêncio de nossas orações??!?!), 43 pessoas que trabalhavam em clínicas abortistas deixaram a indústria do aborto, 9 clínicas já foram fechadas... Estes são alguns números da campanha... Que nós possamos nos unir e fazer com que estes números sejam cada vez maiores!!!

Hoje, 11/03/2011, 12 bebês foram salvos por Deus, através desta campanha, segundo o site oficial do movimento 40 dias pela vida. Segue abaixo, o e-mail que recebi hoje com alguns testemunhos do primeiro dia da campanha e o devocional deste terceiro dia.

“Para mim, ESTE e-mail é a mensagem mais empolgante de cada campanha!

Este é o primeiro relatório de bebês salvos até aqui durante esta campanha de 40 Dias pela Vida. Eu sei que estamos há apenas 3 dias na campanha, mas Deus não tem limites de tempo para operar milagres -- aqui estão apenas alguns:

ROCKFORD, ILLINOIS

-------------------------------------------------------

Na quarta-feira, primeiro dia da campanha “40 Dias pela Vida”, uma jovem mulher entrou no estacionamento de um centro de aborto. “Ela e uma amiga permaneceram no carro por mais de 20 minutos”, escreveu James. “A jovem mãe permaneceu olhando para os pró-vidas rezando.”

Ela olhava para uma placa com a foto de um bebê no ventre -- e então cobria os olhos.

“O tempo passava, ela continuava olhando para as pessoas rezando e ela olhou por um longo período de tempo”, disse James. “Finalmente ela abriu a janela do carro e ouviu um conselheiro falar a ela sobre o amor e ajuda disponível.”

Numa quarta-feira típica, este lugar em Rockford faz 15 abortos. “Hoje, por causa do poder da oração”, disse James, “este número foi reduzido à metade, para sete.”

Para ver as fotos da vigília da “40 Dias pela Vida” em Rockford, por favor acesse:

http://40daysforlife.com/blog/?p=1560

-------------------------------------------------------

BEAUMONT, TEXAS

-------------------------------------------------------

“Nós chegamos cedo para rezar na clínica abortiva”, disse Eileen, a coordenadora local da campanha “40 Dias pela Vida” em Beaumont. “A boa notícia é que a água foi desligada devido a uma obra de construção próxima. Nós ficamos eufóricos de pensar que não seriam feitos abortos devido a falta de água.”

Os voluntários da oração tiveram a oportunidade de falar com um dos trabalhadores da construção que estavam na área.

“Ele tem orgulho de ser cristão, lê a Palavra todos os dias, e é veemente sobre o mal que é o aborto”, disse Eileen. Os voluntários o convidaram para se juntar quando tiver uma folga, e ele disse que tentaria fazê-lo.

“Eu acredito no que todos vocês estão fazendo”, ele disse. “Eu gostaria de ter mais tempo para fazer este tipo de trabalho. Nós precisamos de mais pessoas fazendo isto, com certeza.”

-------------------------------------------------------

WILMINGTON, DELAWARE

-------------------------------------------------------

“Nós tivemos uma vitória pela vida hoje em Wilmington, Delaware, na Planned Parenthood (Paternidade Planejada), na Rua Shipley”, escreveu Elizabeth, que conta sua história no blog da “40 Dias pela vida”.

Elizabeth estava rezando sozinha quando um jovem homem saiu do centro abortista, lançou as mãos para o ar, balançou a cabeça e disse tristemente, “Eu tentei”. Ele tentou dissuadir sua namorada de fazer um aborto, mas ela simplesmente não ouvia.

Ele enviou uma mensagem de texto para a jovem, dizendo a ela que Elizabeth estava do lado de fora rezando por ela. Rapidamente ela saiu e disse que era tarde demais -- ela já havia pago $ 500 e ia em frente com aquilo.

Ela voltou para dentro. O jovem não pode lidar com aquilo. Ele foi embora.

Mas Elizabeth permaneceu rezando. Ela falou com um segundo jovem casal e contou a eles a situação, e perguntou se eles poderiam entrar na Planned Parenthood para dizer à outra jovem que alguém ainda estava lá fora rezando por ela.

Eles entraram. Aproximadamente 10 minutos depois, a mulher que estava agendada para abortar, saiu.

“Eu perguntei se ela havia escolhido a vida para seu bebê”, escreveu Elizabeth, “e ela disse sim!”. Elizabeth deu um grande abraço nela.

“Por favor”, disse Elizabeth, “mesmo que você seja uma única pessoa testemunhando pela vida como eu fui hoje, saiba que com Deus, todas as coisas são possíveis.”
-------------------------------------------------------------------------------------
Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!

Pe. Mateus Maria, FMDJ

Prior do Mosteiro Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário